google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ituano X Vila Nova: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta sexta!


Foto: Twitter/ituanooficial.

Em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série B, Ituano e Vila Nova irão se enfrentar nesta sexta (08). O duelo entre as equipes será no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), às 18h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 17h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O ITUANO

O Galo de Itu vem de derrota fora de casa por 2 a 0, para o Novorizontino, um resultado ruim que quebrou uma boa sequência de seis jogos de invencibilidade - 3 vitórias e 3 empates - e com isso, manteve a equipe ainda próxima da zona de rebaixamento, na 13ª posição, com 32 pontos somados, apenas cinco pontos acima do 17º colocado - Sampaio Corrêa, que tem 27 pontos.


Os comandados do técnico Marcinho estavam há seis jogos sem perder, porém, estes resultados não mascaram o momento instável que a equipe vive, pois, dos últimos dez jogos, venceram apenas 3 deles e agora, esperam contar com o apoio de sua torcida, para vencer mais uma difícil partida, buscando se afastar ainda mais da zona da degola.


Para a partida, a equipe ainda não possui jogadores ausentes.


COMO VEM O VILA NOVA

O momento do Tigre no campeonato não é tão bom e, a equipe goiana chega para o duelo desta sexta após uma dura derrota em casa no último domingo por 1 a 0, contra o CRB. O Vila ocupa no momento a 7ª posição, com 42 pontos somados e, ainda que não consiga retornar ao G4 nesta rodada – por conta da vitória do Guarani – um resultado positivo seria visto com bons olhos, principalmente para não se distanciar do grupo de acesso.


Apesar do Vila Nova ter feito um bom primeiro turno, a segunda parte do campeonato não está sendo das melhores, já que a equipe chegou a figurar no G4 antes e, neste momento, parece estar se distanciando dos líderes por conta dos recentes resultados. Com duas derrotas consecutivas e apenas duas vitórias nos últimos dez jogos, os comandados de Marquinhos Santos esperam vencer o duelo contra os paulistas para se aproximar novamente dos primeiros colocados e continuar brigando pelo acesso à Série A.


Para a partida, a equipe ainda não possui jogadores ausentes.


Prováveis escalações:


Ituano: Jefferson Paulino; Iury, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; Lucas Siqueira, Rafael Carvalheira e Yann Rolim; Matheus Cadorini, Wesley Pombo e Hélio Borges. Técnico: Marcinho.


Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique e Lourenço; Guilherme Parede, Caio Dantas e Neto Pessoa. Técnico: Marquinhos Santos.




As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

  • ASSISTENTE 1: Rafael Trombeta (PR)

  • ASSISTENTE 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR)

  • QUARTO ÁRBITRO: Gustavo Holanda Souza (PR)

  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PR)

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: João Jales

Comentários: Everton Aragão e Victor Gadder



A Live começa às 17h45 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV e Premiere


6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page