google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ituano x São Paulo: Tudo o que você precisa saber sobre a última rodada do Campeonato Paulista

Enquanto o Ituano vai ficar pela fase de grupos e luta para não cair à Série A2, o São Paulo tenta classificar e ter seu lugar nas quartas de final.

 


Na tarde deste domingo (10), o Ituano recebe o São Paulo para duelo na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista e o confronto acontece no estádio Novelli Júnior, em Itu. A partida iniciará às 16h (horário de Brasília) e você pode acompanhar a narração através do Dimensão Esportiva a partir das 15h30. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.

 

COMO VEM O ITUANO?


Sem espaço para a próxima fase do Paulistão, o Ituano encerra sua passagem de 2024 no jogo contra o tricolor paulista. Com apenas 6 pontos no grupo A, a equipe vai se despedindo do campeonato e focando no próximo campeonato que virá.


No entanto, sair de cabeça erguida será uma missão ao time, que além de jogar dentro de casa, pode deixar mais um gigante para trás caso vença a partida. O galo de Itu briga com Santo André e Guarani pela sobrevivência na Série A1 do estadual, e uma vitória em casa, lhe garante na elite em 2025.

 

COMO VEM O SÃO PAULO?


A vitória será a única coisa que interessa ao Soberano, já que contém 19 pontos e está empatado com o Novorizontino e tem o São Bernardo com um ponto a menos. Fora de casa, o time de Thiago Carpini deve estabelecer um placar favorável a equipe e classificar para a próxima fase do Paulistão.


Mesmo com desfalques, a equipe tricolor vem com muita garra e ênfase no ataque titular e banco de Calleri, Luciano, Lucas, Erick e Ferreirinha. Mas contará com um desfalque importante no meio de campo, que é Pablo Maia, suspenso por levar 3 cartões amarelos nos outros jogos. O último jogo da rodada rendeu apenas 1 ponto e isso fez com que o tricolor colocasse mais importância nesse último jogo, e com isso, o elenco pode vir mais forte do que nunca.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Ituano: Jefferson; Leonardo, C. de Souza, Scalese e Jonathan; Evaristo e José Aldo; Paiva, Person e Pablo; Gabriel Júnior. Técnico: Alberto Neto.


São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius, Alisson, Bobadilla e Welington; Luciano, Lucas e Ferreira. Técnico: Thiago Carpini.

 

ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Raphael Claus

  • Árbitro Assistente 1: Alex Ang. Ribeiro

  • Árbitro Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza

  • Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores

  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

 

TRANSMISSÃO:


O confronto você acompanha ao vivo, às 15h30, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional.



Narração: Renata Villas Boas.

Comentários: Lucas Zacari e Vitória Machado.


*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Record TV

 

 

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page