google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ituano x São Paulo: tudo o que precisa saber sobre a volta da Copa do Brasil


Foto: Miguel Schincariol Ituano FC/Gazeta Esportiva


Ituano e São Paulo voltam a campo nesta terça-feira (25) às 21h30 no Estádio Novelli Junior em Itu para decidirem quem avança e quem fica pelo caminho na Copa do Brasil. O primeiro jogo em São Paulo terminou com um empate sem gols e uma pressão forte para a equipe paulistana que acabou sendo vaiada após o fim do jogo, com isso qualquer novo empate levará a decisão para as penalidades máximas. A partida terá transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva com link no final da matéria!



COMO VEM O SÃO PAULO?


O tricolor paulista vai encontrar um cenário diferente do primeiro jogo, de técnico novo e com uma vitória a equipe tenta embalar agora para espantar a crise que há muito assola os lados do Morumbi, porém encontrará uma equipe aguerrida do outro lado e com uma torcida que fará peso aos ouvidos tricolores. Dorival Júnior provavelmente repetirá a escalação que deu certo contra o América Mineiro, com a exceção Raí Ramos pois esse já atuou pelo Ituano na Copa do Brasil esse ano.


COMO VEM O ITUANO?


Do outro lado o Marechal de Ferro buscará se recuperar do ultimo revés sofrido contra o Tombense fora de casa pelo Brasileirão da Série B, mas o lado bom para o Ituano é que contará com sua torcida que deve lotar as gerais do Estádio Novelli Junior para apoiar a equipe do interior. A principal duvida para o Ituano ficará por parte do goleiro Jefferson Paulino que vinha desfalcando a equipe nos últimos jogos, dando espaço para o goleiro Deivity.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


ITUANO: Deivity; Jonathan Silva, Claudinho, Matheus e Iury; Lucas Siqueira, Eduardo Person, José Aldo e Yann Rolim; Paulo Victor e Quirino Técnico: Odair del Pozzo.


SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Patryck; Luan, Pablo Maia, Nestor e Michel Araujo; Luciano e Calleri Técnico: Dorival Júnior.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)

  • Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)

  • Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

  • VAR: Antonio Adriano de Oliveira (MA)


TRANSMISSÃO

DIMENSÃO ESPORTIVA:

Narração: Tito Fonseca

Comentários: Anderson Lima


Outros Meios:

TV Fechada: Premiere e SporTV.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page