google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ituano x Ceará: saiba tudo sobre o jogão da 2ª fase da Copa do Brasil nesta quarta (15)!

Os dois times se preparam para as semifinais de seus Estaduais no fim de semana, mas antes não querem perder a chance de receber mais um “pix da CBF”.


Foto: Twitter Oficial / Ceará Sporting Club


Continuando a semana de jogos da 2ª fase da Copa do Brasil, Ituano x Ceará acontece nesta quarta (15). A bola começa a rolar no Estádio Novelli Júnior às 19 horas (horário de Brasília).


Na competição, as duas equipes só precisaram empatar fora de seus domínios na primeira fase para se garantirem. O Galo de Itu igualou em 1 a 1 contra o Princesa de Solimões e o Vozão venceu tranquilamente a Caldense em Minas por 3 a 0. Porém o jogo no interior paulista não se encerra no empate: caso o placar fique igual, a disputa da vaga na 3ª fase será por pênaltis.


As duas equipes se enfrentarão no Brasileirão Série B 2023 e, como prévia desses futuros duelos, vêm com força total na Copa do Brasil.



COMO VEM O ITUANO?


Vem impulsionado demais. O time paulista vem confiante após vencer o Santos na fase de grupos do Estadual por 3 a 0 e conseguir a vaga na semifinal da competição, eliminando o Corinthians nos pênaltis.


Os únicos desfalques devem ser o atacante Yago, emprestado junto ao Athletico Paranaense que solicitou o atleta para negociar com outro clube, e o zagueiro Frazan, expulso na partida contra o Princesa de Solimões, o elenco deve ser o mesmo que venceu o Timão no último domingo (12).



COMO VEM O CEARÁ?


O Alvinegro de Porangabuçu diminuiu a marcha na ida das semifinais do Campeonato Cearense, empatando com o Iguatu. Agora, o Vozão mudou a chave para conquistar mais R$ 2,1 milhões e assim assegurar a premiação acumulada de R$ 4,75 milhões - caso se classifique para a próxima fase - e depois retornar ao Estadual para a partida de volta no fim de semana.


Sem pendências no Departamento Médico, só não viajaram para a disputa Luiz Otávio, Warley, Chay e Higor Cléber.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


ITUANO: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Claudinho, Bernardo Schappo e Iury; André Luiz, Eduardo Person e Marcelo Freitas; Gabriel Barros, Paulo Victor e Quirino. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.


CEARÁ: Richard; Michel Macedo, Tiago Pagnussat, Danilo Barcelos e David Ricardo; Richardson, Arthur Rezende, Guilherme Castilho; Erick, Janderson e Vitor Gabriel. Técnico: Gustavo Morínigo.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

  • Árbitro Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel

  • Árbitro Assistente 2: Luiza Naujorks Reis

  • Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Igor Mendes

Comentários: Anderson Lima



Outros meios: TV Paga: SporTV

Streaming: Premiere




12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page