google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Itambé-Minas vence com tranquilidade e abre 1x0 na série da semifinal contra o Suzano

Foto: Hedgard Moraes/MTC.

Itambé-Minas e Suzano se enfrentaram nesse sábado (15), na Arena Vivo, em Minas Gerais, pelo jogo 1 das semifinais da Superliga.


O Itambé-Minas não teve muitas dificuldades e venceu o jogo por 3x0, e se vencer, em Suzano, o jogo 2, será, mais uma vez, finalista da Superliga. Veja detalhes:


PRIMEIRO SET:


O Itambé Minas esteve na frente desde o início do set e venceu a parcial por 25x22.


A dominância mineira se construiu muito pelos saques muito efetivos, enquanto o Suzano teve muitos erros no ataque.


O maior pontuador do set foi o Daniel Muniz, do Suzano, que mesmo com a derrota, marcou sete pontos, e, no Itambé Minas, Honorato fez cinco.


SEGUNDO SET:


Mais uma vez, o Suzano não liderou o placar em nenhum momento. Talvez, a maior dificuldade do Itambé Minas no set, tenha sido saber por quantos pontos de diferença eles estavam vencendo quando o placar estava quebrado.


Liderados por Marcus, que fez sete pontos, o Itambé Minas venceu o set por 25x16. Enquanto isso, o maior pontuador do time paulista, Matheus Celestino, marcou apenas dois pontos.

Foto: Hedgard Moraes/MTC.

TERCEIRO SET:


O Suzano começou a parcial ficando na frente pela primeira vez no jogo, e parecia que teríamos o set mais equilibrado da partida.


Porém, o Itambé-Minas não demorou muito para conseguir abrir vantagem, muito graças a uma sequência muito ruim do Daniel Muniz na recepção.


O time mineiro ainda teve uma certa dificuldade no finalzinho, pois vencia por 24x18 e viu o Suzano crescer nos bloqueios e encostar no placar, fazer 24x21.


Então, o Nery Trambeiro pediu tempo, e na volta, Honorato, que foi um dos melhores em quadra, marcou o ponto do jogo.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page