google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Internacional X Real Tomayapo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta-feira(10)!

Jogando em casa, o Colorado busca primeira vitória na Sudamericana.

Foto: Divulgação Instagram/Internacional

Internacional e Real Tomayapo se enfrentam, nesta quarta-feira(10), às 21:00, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, pela segunda rodada da Sudamericana. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, com narração de Arthur Avelhanedo e comentários de Lucas Zacari e Tiago Lima. O link estará no final da matéria.


O Inter não pode desperdiçar pontos jogando em casa, já que apenas o primeiro colocado do grupo passa direto para as oitavas de final. Além disso, o Colorado precisa recuperar a confiança para a estreia do Brasileirão, no final de semana, pois vem de três jogos sem vencer. Para o time boliviano, a vitória, além de histórica, também seria fundamental na campanha, principalmente porque foi derrotado em casa, no primeiro jogo, pelo Delfín.


COMO VEM O INTERNACIONAL?


O time comandado por Eduardo Coudet não vive boa fase. Depois de engatar dez vitórias seguidas, na semifinal do Campeonato Gaúcho, o Internacional ficou no empate duas vezes com o Juventude e foi eliminado nos pênaltis, e, para completar, também empatou com o Belgrano na estreia da Sudamericana. Por outro lado, na Copa do Brasil, conseguiu eliminar ASA e Nova Iguaçu, vencenddo os dois por 2x0, e está vivo na terceira fase.


COMO VEM O REAL TOMAYAPO?


O Real Tomayapo, eliminou, nos pênaltis, o também boliviano The Strongest, para conseguir a sua vaga na fase de grupos da Sudamericana, onde perdeu o jogo de estreia para o Delfín. No campeonato nacional, o time ocupa a terceira posição do Grupo A, com onze pontos, e está em uma disputa acirrada por vaga na próxima fase com San Antonio, que tem quatorze pontos, e The Strongest, que tem treze.


ESCALAÇÕES:


INTERNACIONAL: Sergio Rochet, Fabricio Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Maurício, Bruno Gomes, Thiago Maia e Wanderson; Rafael Borré e Alan Patrick. Técnico: Eduardo Coudet


REAL TOMAYAPO: Galindo, Justiniano, Rioja, Cantillo e J. Villamil; Graneros, Alcaraz, S. Villamil, Noble e Maygua; Ortega. Técnico: Cristian Arán


*As escalações podem mudar e as oficiais serão divulgadas uma hora antes da partida.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Christian Ferreyra(URU)

  • Assistente 1: Carlos Barreiro(URU)

  • Assistente 2: Agustin Berisso(URU)

  • VAR: Joel Alarcon(PER)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Narração: Arthur Avelhanedo

Comentários: Lucas Zacari e Tiago Lima


0 visualização0 comentário
bottom of page