google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Internacional x Independiente Medellín: tudo sobre o jogo de hoje (28)


Foto: Divulgação/Conmebol


Pela última rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores, o Internacional receberá o Independiente de Medellín, no Rio Grande do Sul (RS), prometendo transformar o estádio Beira Rio, em um inferno colorado para carimbar sua vaga no mata-mata.


Esse jogo contará com a transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva! Link ao final da matéria.


COMO VEM O INTERNACIONAL?


O Colorado ainda está invicto na Libertadores e depende, unicamente, de suas forças para avançar para próxima fase do torneio. Se vencer o confronto, rouba a primeira posição justamente do Independiente - caso sobrevenha a derrota ou, um eventual empate, precisaria de um tropeço da equipe do Nacional do Uruguai contra o Metropolitanos da Venezuela podendo até mesmo ser eliminado da competição dependendo dos resultados.


Para essa partida decisiva o técnico Mano Menezes não poderá contar com Nico Hernández que está suspenso, ficando com Mercado como principal candidato a assumir esta vaga.


COMO VEM O INDEPENDIENTE?


O Independiente Medellín por sua vez chega como líder do Grupo B da Libertadores, com 10 pontos, porém, também não está garantido nas oitavas do torneio, visto que este depende do que irá acontecer no duelo entre Nacional-URU e Metropolitanos - em caso de empate os colombianos já avançam automaticamente às oitavas.


O orgulho de Medellín não vem embalado para o confronto, uma vez que perdeu suas últimas duas partidas e vive um momento de reformulação, inclusive por estar sem técnico confirmado. Quem comanda a equipe no Beira Rio hoje é o interino Sebástian Botero - que deve apostar em um meio campo recheado de jogadores para atrapalhar a vida do Inter.


ESCALAÇÕES:


INTERNACIONAL: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo e Johnny; Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.


INDEPENDIENTE: Mosquera; Monroy, Palacios, Cadavid e Londoño; Torres e Alvarado; Cetré, Monsalve e Batalla; Pons. Técnico: Sebástian Botero.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Facundo Tello (ARG)

  • Assistente 1: Ezequiel Brailosky (ARG)

  • Assistente 2: Maximiliano del Yesso (ARG)

  • VAR: Mauro Vigliano (ARG)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva (narração em tempo real)



Narração: Igor Mendes

Comentários: Ale Silva e Nuno Junior


Outros meios:

Streaming: Paramount+

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page