google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Internacional x Ferroviária: tudo que você precisa saber sobre as quartas do BR Fem


Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF / Jogada10


Neste domingo, Internacional e Ferroviária vão se encarar em partida válida pelas quartas de final do Brasileirão Feminino, e a partida da ida pode dar a vantagem para a volta, prometendo ser um dos confrontos mais equilibrados destas quartas de final. A partida terá início às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, com mando das coloradas gaúchas, sendo que a volta será no próximo domingo com mando da Ferrinha na Fonte Luminosa. O histórico do conflito é bem desequilibrado para o lado das gaúchas, das sete partidas disputadas entre as duas equipes até hoje as Gurias Coloradas ganharam cinco e as Guerreiras Grenás apenas duas, porém, essas duas foram das ultimas duas vezes que as equipes se enfrentaram, incluindo esse ano, na primeira fase do Brasileirão quando a Ferroviária ganhou a partida por 2 a 1. Quem passar encara o vencedor da outra chave de São Paulo e Palmeiras. Essa partida terá transmissão do Dimensão Esportiva, com link ao final da matéria!


COMO VEM O INTERNACIONAL?

O Inter após ter batido na trave no ultimo campeonato vem motivado em busca do titulo. Após ter se classificado em sexta colocação com nove vitórias, um empate e cinco derrotas, o time de Maurício Salgado vem querendo manter o futebol ofensivo demonstrado nas ultimas partidas.

O time gaúcho não deverá ter desfalques para a partida de hoje já que as titulares, a meio campo Djeni e as atacantes Priscila e Tamara Bolt voltam a poderem ser relacionadas após cumprirem suspensão contra a equipe Flamenguista.



COMO VEM A FERROVIÁRIA?

As Guerreiras Grenás chegam para esta fase do campeonato após classificarem em quarto lugar, mesmo depois de terem sido lideres do campeonato por um grande pedaço dele, com uma campanha de 11 vitórias, um empate e apenas três derrotas, ganhando assim o direito de decidir a vaga em casa.


Para o jogo de hoje a técnica Jéssica de Lima contará com todas suas titulares, incluindo as atacantes Aline Gomes e Laryh, que cumpriram suspensão na ultima partida e hoje devem sair jogando. O desfalque fica por parte da meia Karine que recebeu terceiro amarelo e está fora da partida de hoje.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Internacional: Gabriela; Tamara, Dayana, Isabela e Zoio, Bruna, Pat e Belen, Priscila, Isadora e Djenifer.

Técnico: Michel Salgado

Ferroviária: Luciana, Daiana, Nicoly, Barrinha e Aline, Ingryd, Larissa e Patricia, Mylena, Gessica e Raquel.

Técnica: Jéssica de Lima


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Deborah Cecília Cruz Correia (PE-FIFA)

  • Auxiliares: Maira Mastella Moreira (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)

  • VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva (narração em tempo real) Link: https://www.youtube.com/watch?v=Ztz_IyNQBTs Narração: Tito Fonseca

Comentários: Aurélio Magalhães



Outros meios:

TV Aberta: TV Globo para o RS e região de Araraquara

Comments


bottom of page