google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Internacional x Delfín: Tudo que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!

O Internacional buscará a vitória para se classificar nas oitavas por meio da repescagem

Foto: Ricardo Duarte/Internacional


Na noite deste sábado (08), o Internacional recebe o Delfín para duelarem pela sexta rodada da Copa Sul-Americana, e o confronto acontecerá no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. A partida iniciará às 21h30 (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 21h. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM AS EQUIPES?


Devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul, a disputa pela sexta rodada da Copa Sul-Americana acontecerá neste sábado. Internacional e Delfin disputam vaga no mata-mata e, quem vencer seguirá na competição, pois ambos os times possuem oito pontos. O último e único confronto das equipes ocorreu no dia 25 de abril, pela terceira rodada da Sul-Americana, o Colorado venceu por 2 a 1.


O técnico Eduardo Coudet não contará com os jogadores convocados pelas suas respectivas seleções. Rochet (Uruguai), Borré (Colômbia) e Enner Valencia (Equador) estarão fora desta partida. A equipe ainda possui atletas em recuperação: Lucca e Wanderson estão em processo de transição, enquanto Ivan está fora porque rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.


Por outro lado, o Delfín não possui desfalques. O técnico Juan Pablo Buch não terá problemas em escalar seu time ideal, ainda conta com a presença do centroavante José Angulo, para confirmar sua classificação.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


INTERNACIONAL: Fabricio; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Fernando ou Thiago Maia; Mauricio, Aránguiz, Wesley; Alan Patrick e Lucas Alario. Técnico: Eduardo Coudet


DELFÍN: Bellolio; Reyes, Goitea, Gariglio e Elordi; Humanante, Garzón, Gaggi e Mejía; Messiniti e Angulo. Técnico: Juan Pablo Buch


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Felipe González (Chile);

  • Assistente 1: Alejandro Molina (Chile);

  • Assistente 2: Gabriel Ureta (Chile);

  • VAR: José Cabrero (Chile).


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva



Outros Meios:

TV fechada: ESPN;

Streaming: Star+.










2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page