google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Internacional x Bolívar: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto Divulgação: AIZAR RALDES / AFP.

O Internacional recebe o Bolívar pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Libertadores. O confronto está marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A partida você pode acompanhar através do Dimensão Esportiva e as informações da transmissão você acompanha ao final desta matéria.



COMO VEM O INTERNACIONAL?


O Inter venceu o jogo de ida por 1 a 0 e superou o adversário e a altitude, fora de casa. Agora, em seus domínios joga por um empate para seguir para a próxima fase da competição. Apesar de não estar em grande fase no Campeonato Brasileiro, o Colorado tem ido bem na Libertadores. Com o técnico Eduardo Coudet no comando, tenta chegar à final da Glória Eterna.


COMO VEM O BOLÍVAR?


O Bolívar fez uma grande campanha na primeira fase e até surpreendeu na competição. Apesar de ter incomodado muitos adversários quando jogou em casa, não teve o mesmo sucesso contra o Internacional. Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Bolívar tenta marcar ao menos um gol no Beira Rio, para levar a partida para as penalidades. Em caso de dois gols de diferença, os bolivianos avançam para as oitavas de final.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Internacional: Rochet; Bustos, Nico Hernández (Igor Gomes), Mercado, Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.


Desfalque: Vitão


Bolívar: Lampe; Bentaberry, Ferreyra, Sagredo; Bejarano, Villamíl, Justiniano, Patito Rodriguéz; Bruno Sávio, Da Costa e Ronnie Fernández. Técnico: Beñat San José.


Desfalque: Não possui


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: Esteban Ostojich (URU)

  • Assistente 1: Carlos Barreiro (URU)

  • Assistente 2: Andrés Nievas (URU)

  • VAR: Juan Soto (VEN)


ONDE ASSISTIR?

O confronto você pode acompanhar através do Dimensão Esportiva pelo canal do YouTube (Play abaixo).


Narração: Igor Mendes

Comentários: Felipe Assis e Renan Camargo


A Live começa ás 18h30 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

Streaming: Paramount+

Comments


bottom of page