google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Internacional bate Delfin e se garante na próxima fase da Sul-Americana

Colorado bate retranca dos equatorianos e se enfrenta o Rosario Central na próxima fase do torneio

Internacional bateu o time equatoriano do Delfin, em jogo realizado no estádio Alfredo Jaconi, na primeira partida do time no estado do Rio Grande do Sul após as enchentes que inundaram o estado no último mês de maio.


Partida de hoje foi a adiada pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana e garantiu a vaga para a fase 16 avos de final do torneio continental para o time de Eduardo Coudet, que se classificou na segunda colocação do grupo C e vai enfrentar o Rosario Central, por uma vaga nas oitavas de final da competição.


O gol do time gaúcho saiu aos 22 minutos do segundo tempo, marcado pelo argentino Lucas Alário, numa bola que sobrou na pequena área, não dando chance ao goleiro Heras, que nada pode fazer e garantiu a vitória para o time colorado.


PRESSÃO COLORADA


No início do jogo o time de Coudet jogava praticamente em seu campo de ataque, principalmente em jogadas pelo lado esquerdo com Rene, Alan Patrick e Wesley, o time comandava as ações contra um Delfin, que veio em busca de garantir o resultado de empate que garantia o time na próxima fase.


A partir dos 30 minutos o jogo ficou muito nervoso, com o time brasileiro caindo em provocações do time equatoriano e com a arbitragem confusa do uruguaio Felipe Gonzalez, o jogo ficou muito truncado, com vários lances ríspidos de lado a lado e o placar foi pro intervalo empatado em 0 a 0.


ALÍVIO


No início da segunda etapa o cenário do final do primeiro não mudava: o Inter em cima do do Delfin e o time equatoriano parando o jogo a qualquer custo para tentar enervar a equipe brasileira.


Após a entrada de Wanderson e Lucca o time gaúcho passou a jogar praticamente na área do goleiro Heras e o gol era questão de tempo, até que, aos 22 minutos o gol saiu num escanteio cobrado por Alan Patrick e, no segundo poste, Vitão ajeitou pro meio da área para Lucas Alário completar para o fundo da rede, abrindo o placar.


O time do Delfin foi com tudo para cima no final do jogo, buscando o gol da classificação, mas o time do Inter soube suportar a pressão feita pelo adversário e saiu com a vitória do jogo e a vaga na próxima fase.


AGENDA


O Time do Internacional volta as suas forças para o Brasileirão, onde na próxima quinta-feira (13) enfrenta o São Paulo, em jogo a ser realizado no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.


Pela Copa Sul-Americana, o time voltará a jogar pela fase 16 avos contra o Rosario Central, sem data definida ainda, porém, o jogo será realizado na semana de 17 de julho.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page