google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Inter X Grêmio: Saiba tudo sobre o Grenal de domingo (25)

Internacional e Grêmio se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Grenal 441 ocorre na casa do Inter, no Beira Rio, às 18hrs. A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva.


O clássico gaúcho é válido pela 10ª rodada do campeonato estadual. A partida pode mudar a liderança caso o tricolor gaúcho vença. No momento, o colorado lidera com 22 pontos, e o imortal vêm logo em seguida, com 20 pontos. No retrospecto geral do grenal, o Inter leva uma certa vantagem. São 161 vitórias e e 138 empates, além de 141 derrotas. Para a partida, foi discutido sobre uma possível presença do VAR, mas a ideia não foi acatada pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol), que teria de fazer uma mudança no regulamento, além de um positivo dos demais clubes. Como chega o Internacional para o clássico:

Com cinco vitórias seguidas, o Inter chega confiante para a partida. Líder do campeonato, chega de um importante triunfo contra o Novo Hamburgo fora de casa. Com 3 gols e 3 assistências, Enner Valência é a principal arma de ataque do colorado para a partida. O técnico Eduardo Coudet não deve contar com Rochet, que está em fase de recuperação. Nos últimos 9 jogos, foram 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com destaque para o equilíbrio entre a defesa e o ataque. Como chega o Grêmio para o clássico:

A equipe de Renato Portaluppi chega confiante para o Grenal. Defendendo o título, o tricolor gaúcho não sabe o que é perder há 8 jogos e demonstra uma solidez na equipe. Com goleada pra cima do Santa Cruz - RS por 6 a 2, o Imortal tem André Henrique e João Pedro Galvão como as armas do ataque. No Gauchão, foram 9 jogos, com 17 gols a favor e 6 concedidos. PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Internacional: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan (Mercado) e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet. Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi. ARBITRAGEM: Árbitro: Anderson Daronco Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Maira Estella Moreira. TRANSMISSÃO: Dimensão Esportiva

Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Rafael Lima e Thiago Machado

Técnica: Rafael Lima Outros meios: Premiere

Comments


bottom of page