google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Inter x Fortaleza: saiba tudo sobre um dos confrontos da 20º rodada


Os times já se enfrentaram em abril de 2023. A partida também marcou a despedida de D'Alessandro. Foto: Mateus Lotif/FEC


Na rodada 20, que marca o início do segundo turno no Campeonato Brasileiro, Internacional e Fortaleza se enfrentam no Beira Rio, em Porto Alegre, às 16h. Na primeira etapa da competição, o encontro foi marcado em 1 a 1, na Arena Castelão. E nos últimos confrontos, tem duas vitórias parq cada lado e um empate. O Dimensão Esportiva transmite a narração em tempo real. Saiba mais no fim da matéria.


COMO VEM O INTERNACIONAL?


Na 13° posição com 24 pontos e sem vencer há sete rodadas, o Internacional ainda precisa dividir as atenções entre o Brasileirão e a Libertadores. Na 19º rodada, perdeu de virada para o Botafogo, por 3 a 1, no Nilton Santos. Na competição intercontinental, venceu duramente o River Plate nos pênaltis e agora encara o Bolívar, nas quartas de final - jogo de ida, nesta terça-feira (22), às 19h, em La Paz.


Portanto, Eduardo Coudet deve poupar alguns nomes importantes. Mercado cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já De Pena e Johnny voltam de suspensão. O Chacho pode também não pode contar com Rômulo, Lucas Ramos, Campanharo e Moledo.


COMO VEM O FORTALEZA?

O Leão do Pici vem embalado após goleada, de 4 a 0, contra o Santos. Está em 11º lugar e pode aproveitar os desfalques do adversário e, ao contrário, só tem a ausência de Titi - suspenso. Com o retorno e Lucero, após afastamento solicitado pela Fifa, Machuca e Marinho podem compor o ataque com o camisa 9. Calebe, ainda no departamento médico, não viajou para o Sul.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández e De Pena; Johnny, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.


Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Benevenuto e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Machuca, Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)

  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)

  • Assistente 2: Luiz Cláudio Regazone (RJ)

  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

  • Quarto árbitro: Lucas Horn (RS)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva (narração em tempo real)



Narração: João Jales

Comentários: Letícia Costa e Felipe Assis


Outros meios:

Streaming: Premiere.


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page