google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Inter de Milão x Benfica: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta terça-feira (03)!

Foto: Divulgação/Instagram: @slbenfica

Inter de Milão e Benfica é uma das atrações desta terça-feira no som do DE, italianos e portugueses disputam o duelo no San Siro, em Milão, na Itália, válido pela segunda rodada do grupo D da Liga dos Campeões da Europa. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 15h30 e o link estará no final da matéria com toda a equipe responsável.


Vale lembrar que as duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final da temporada passada da Liga. Naquela oportunidade, a Inter passou pelo placar agregado de 5 a 3, após vencer por 2 a 0 no Estádio da Luz e empatar por 3 a 3 dentro de casa, o que garantiu a sua vaga para as semifinais naquela oportunidade.



COMO VEM A INTER DE MILÃO?

A Inter vem após um empate na primeira rodada com a Real Sociedad no Anoeta, em solo espanhol. A equipe nerazzurra vem de um início de temporada muito bom na Série A do Italiano, sendo a líder do campeonato junto com o seu rival Milan, ambos tem 18 pontos nas 7 rodadas já disputadas, com 6 vitórias e uma derrota. O time vem de uma goleada aplicada no último final de semana sobre a Salernitana por 4 a 0 fora de casa, com direito aos 4 gols de Lautaro Martínez, que é o artilheiro da competição com 9 tentos anotados. A equipe italiana ocupa a vice-liderança do grupo com 1 ponto conquistado na primeira rodada. Para o jogo, o técnico Simone Inzaghi não contará com Marko Arnautovic, Stefano Sensi e Davide Frattesi, todos esses entregues ao departamento médico do clube.


COMO VEM O BENFICA?

O Benfica neste início de temporada vem buscando uma constância dentro das competições. No Campeonato Português em 7 jogos, são 6 vitórias e uma derrota que foi na estreia para o Boavista por 3 a 2 fora de casa. A equipe vem embalada pelos 6 triunfos seguidos e o último deles sobre o rival Porto, dentro de seus domínios na última sexta-feira pelo placar de 1 a 0 dentro do Estádio da Luz. Os Encarnados ocupam a vice-liderança com 18 pontos nas 7 rodadas disputadas, a equipe de Roger Schmidt só está atrás do seu maior rival Sporting que é o líder com 19 pontos. Na estreia da Champions, perderam para o RB Salzburg da Áustria dentro de seus domínios pelo placar de 2 a 0 e buscam uma reabilitação neste início da fase de grupos, onde ocupam a lanterna do grupo sem nenhum ponto. Para o jogo, o técnico alemão só terá o desfalque da jóia defensiva António Silva que foi expulso diante do Salzburg, o brasileiro Morato deve ganhar a vaga de titular para o duelo.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Inter de Milão: Sommer, Darmian, de Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro e Thuram.

Técnico: Simone Inzaghi


Benfica: Trubin; A. Bah, Morato, Otamendi, e Aursnes; João Neves e Kocku; Di Maria, Rafa Silva e David Neres; Petar Musa.

Técnico: Roger Schmidt


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Danny Makkelie (HOL)

  • Assistentes: Hessel Steegstra (HOL) e Jan de Vries (HOL)

  • Quarto árbitro: Allard Lindhout (HOL)

  • VAR: Rob Dieperink (HOL)

  • AVAR: Nejc Kajtazovic (SLV)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Narração: Alex Bispo

Comentários: Lucas Assis e Yan Vittor


A transmissão começa às 15h30 no YouTube (Player abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.

Outros meios:


TV Paga: HBO MAX

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page