google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Inter de Milão x Atlético de Madrid: tudo sobre a partida das oitavas da Champions League

Os adversários fazem campanhas distintas na Champions e em suas competições nacionais


No histórico de confrontos, as equipes só se enfrentaram uma vez na Supercopa da UEFA em 2012.


Inter de Milão e Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira (20), ás 17h (de Brasília), no San Siro, em Milão, no jogo de ida, das oitavas de final, da Champions League. O Dimensão Esportiva transmite a narração em tempo real.



COMO VEM A INTER?

Os italianos vem se destacando no campeonato nacional na liderança com 60 pontos. Venceu o Salernitana, por 4 a 0, pela 25° rodada. Porém, a fase é regular na Champions com três vitórias e três empates. Chega na etapa eliminatória após empatar sem gols com o Real Sociedad, na fase de grupos e terminar na vice-liderança do Grupo D. Para a partida, a equipe de Simone Inzaghi, se agarra na condição de estar em casa e ter a segunda melhor defesa da competição.


COMO VEM O ATLÉTICO DE MADRID?

Vencendo o único confronto da disputa, em 2012, por 2 a 0, na Supercopa da UEFA, os Colchoneros também se deram bem contra o Lazio, pelo mesmo placar, em dezembro de 2023, na última rodada da fase do Grupo E, com 14 pontos e a liderança invicta. Já somam quatro vitórias e dois empates. Além de Álvaro Morata e Griezmann serem os artilheiros da equipe. Campanha excelente na Champions.


Pela La Liga, está na 4° colocação, com 16 vitórias e seis derrotas. Passou pelo Las Palmas "de nitro", ganhando por 5 a 0.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Inter: Yann Sommer; Matteo Darmian, Benjamin Pavard, Acerbi, Alessandro Bastoni e Dimarco; Nicolo Barella, Çalhanoglu e Mkhitaryan; Marcus Thuram e Lautaro Martínez. Técnico: Simone Inzaghi.


Atlético de Madrid: Jan Oblak; Savic, Alex Witsel e Hermoso; Marcos Llorente, Pablo Barrios, De Paul, Koke e Samuel Lino; Antoine Griezmann e Memphis Depay. Técnico: Diego Simeone.


*As escalações oficiais saem em até 30 minutos antes das partidas.


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva



Narração: Igor Mendes

Comentários: Alicia Soares e Yan Vittor


Outros meios:

TV fechada: TNT Sports

Streaming: HBO Max


Comments


bottom of page