google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Inter de Milão x Atalanta: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta quarta-feira

Time da Inter busca nessa quarta-feira (28) ampliar a liderança na Série A em casa contra a Atalanta, que briga para entrar na Champions League.


Em jogo adiado da 21º rodada do Campeonato Italiano, em virtude da disputa da Supercopa da Itália, no mês de janeiro, a Inter de Milão que vem de dez jogos de invencibilidade no torneio encara a Atalanta que busca voltar a Liga dos Campões na próxima temporada. O jogo será realizado no estádio Giuzeppe Meazza em Milão (ITA) com bola rolando a partir das 16h45 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva, a partir das 16h30, e você confere todos os detalhes ao final desta matéria.


COMO VEM A INTER?


A Inter vive um ótimo ano de 2024, o time comandado por Simone Inzaghi vem numa boa sequência com dez vitorias consecutivas, contando os jogos pelo Campeonato Italiano, Supercopa da Itália e Liga dos Campeões. O time está na liderança com 66 pontos ganhos em 25 jogos e nove pontos de vantagem para a vice-líder Juventus

(com um jogo a menos que o time de Turin), que é justamente nesta quarta-feira (28). No fim de semana, conquistou uma grande vitória, no final de semana, por 4 a 0, fora de casa contra o Lecce. Única dúvida de Inzaghi para esse jogo é se joga com Arnautovic ou com Alexis Sanchez no ataque junto ao artilheiro do campeonato, Lautaro Martinez.


COMO VEM A ATALANTA?


Após um início de campeonato muito ruim, o time de Bergamo vem numa sequência invicta de dez partidas no Campeonato Italiano e ainda não perdeu no ano de 2024 e vem na disputa por uma vaga para a Liga dos Campeões da Europa. Time comandado por Gian Pierro Gasperini está na quinta colocação, com 46 pontos e há uma vitória de colocar o time na zona de classificação para a próxima Champions League - ultrapassando o time do Bologna. A equipe tem algumas dúvidas para a partida como Koopmeiners, De Roon e Ederson, mas devem contar com Scalvini e Bakker.


PROVAVEIS ESCALAÇÕES:

Inter de Milão: Sommer; Pavard, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Asslani, Mkhitaryan e Di Marco; Arnautovic e Lautaro Martinez. Técnico: Simone Inzaghi.


Atalanta: Carnesecchi; Hien, Djimsiti e Kolasinac; Holm, De Roon, Ederson, Zappacosta, Koopmeiners e Palasic; Scamacca. Técnico: Gian Pierro Gasperini.


Arbitragem:

Arbitro: Andrea Colombo (ITA)

Assistente 1: Alessandro Lo Cicero (ITA)

Assistente 2: Andrea Zingarelli

VAR: Di-Paolo Marini


Transmissão:

Acompanhe a narração em tempo real desse jogo através do canal do Dimensão Esportiva no Youtube.



Narração: Pedro Eliaquim

Comentários: Gabriel Avino e Lucas Mariano


Outros Meios:

TV: ESPN4

Streaming: Star+

コメント


bottom of page