google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Indianapolis Colts precisa ajustar a casa para não ser o último da divisão.

As outras equipes estão se movimentando e isso pode deixar a equipe numa situação complicada.


Olá, pessoal! Vamos iniciar uma nova análise especial da NFL aqui no Dimensão Esportiva. Eu, Thiago Ramos, estarei preparando três mocks para cada equipe da NFL. No primeiro mock, não faremos nenhuma troca ou movimento.


No segundo, farei movimentos que considero ideais, reforçando as diversas posições da melhor forma possível. Já o terceiro mock é destinado a identificar o que poderia ser feito sem tantas trocas, tentando maximizar as carências da equipe.


Os Colts apostaram em Anthony Richardson como seu quarterback, porém ele teve uma lesão na sua temporada de calouro e isso o deixou fora dos gramados, o que vai fazer com que ele tenha que acelerar seu desenvolvimento, porém a equipe tem uma base boa, mas precisa ser assertivo no draft para conseguir não deixar os 3 times da divisão ficarem muito a frente.


O primeiro mock não tem trocas e foi endereçando a secundaria e recebedores.



Agora vamos fazer alguns movimentos para permanecer com apenas escolhas de primeira e segunda rodada para focar em jogadores para resolver os problemas.



O último mock vai fazer trocas focando em trazer mais nomes para a equipe e aumentar o tamanho do elenco.



Esse mock trouxe um bom aumento do número de opções, mas não foi tão certeiro e efetivo como o segundo, pois as vezes é melhor reduzir suas opções para ter uma qualidade maior nos jogadores selecionados.


Este texto foi escrito por Thiago Ramos. Fique ligado por que teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


Comments


bottom of page