google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Independiente del Valle x Palmeiras: Tudo que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Alviverde vai ao Equador em busca de segunda vitória na Libertadores, mas encara adversário determinado a vencer para sonhar com as oitavas de final.

Foto: Fabio Menotti / Palmeiras

Independiente del Valle e Palmeiras se enfrentam hoje (24), às 21h30, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores. O jogo acontecerá no Estádio Banco de Guayaquil, na cidade de Sangolqui, no Equador. A partida terá transmissão em áudio ao vivo no Dimensão Esportiva a partir das 21h. O link e a equipe da live estarão no fim da matéria.

COMO VEM O DEL VALLE?

O Independiente del Valle ainda não perdeu em 2024. Foram 5 vitórias e 4 empates no campeonato equatoriano, somando 19 pontos. Como consequência vem a 2ª colocação, o time está atrás apenas do Aucas. Na Libertadores, a equipe comandada por Marcelo Gandolfí começou com um empate contra o Liverpool-URU e uma vitória sobre o San Lorenzo. Os negriazules buscam passar de fase no torneio, e uma vitória sobre o Palmeiras seria essencial para esse objetivo.

A melhor campanha da equipe foi um vice-campeonato em 2016, mas desde então o Del Valle não passou das oitavas de final. Vale destacar o meia Kendry Páez, de apenas 16 anos, que tem sido titular e importante para o time. O jovem equatoriano já está vendido para o Chelsea, da Inglaterra.


COMO VEM O PALMEIRAS?

O Palmeiras começou mais um ano como favorito em todos os campeonatos que disputa. Após o título do Campeonato Paulista, o Palmeiras vem administrando o desgaste do elenco entre as diferentes competições e buscando os melhores resultados dentro disso. No Brasileiro são 4 pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. Destaque para a partida contra o forte Flamengo, que terminou em 0 a 0. 

Na Libertadores, o time estreou com empate fora de casa, contra o San Lorenzo, quando atuou com time reserva. Em casa, apesar dos sustos, venceu o Liverpool-URU por 3 a 1 e garantiu a liderança do grupo até o momento. Como destaque do Palmeiras, outro jovem promissor, este de 17 anos. Endrick é um dos atletas mais criativos do ataque palmeirenses, e busca trazer alegrias para o torcedor alviverde antes da sua ida ao Real Madrid em julho.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Independiente del Valle: Ramírez, Fernández, Carbajal, Schunke e Caicedo; Julio Ortiz, Zabala, Ibarra,  Kendry Páez e Renzo López; Hoyos. Técnico: Javier Marcelo Gandolfí.


Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Richard Rios, Raphael Veiga e Piquerez; Flaco López e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro Cristian Garay (Chile)

  • Assistente 1:  Jose Retamal (Chile)

  • Assistente 2: Gabriel Ureta (Chile)

  • VAR: Fernando Vejar (Chile)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva


Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Daniel Mendes e Matheus Bigode Link: https://www.youtube.com/watch?v=MMiIV0CjMWI


Outros meios:

TV Aberta: Globo (Para SP, MT e MS)

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page