google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Iguatu X Santa Cruz: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Foto: Twitter/ADIguatuCE.

Em partida válida pela 14ª e última rodada da 1ª fase do Grupo 3 do Brasileirão Série D, Iguatu e Santa Cruz irão se enfrentar neste domingo (23). O duelo entre as equipes será no Estádio Morenão, em Iguatu (CE), às 18h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 17h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O IGUATU

O Azulão das Lagoas chega para o jogo sem pretensões de classificação à próxima fase do Brasileirão Série D, até mesmo devido aos recentes resultados no Grupo 3. O Iguatu está na sétima posição, com 13 pontos somados até o momento, além de possuir a pior defesa do grupo com 19 gols sofridos. A equipe comandada pelo técnico Washington Luiz vem de derrota para o Nacional de Patos por 3 a 1 e, além desta última partida fora de casa, também perdeu os últimos dois jogos na competição, resultados que selaram sua eliminação antecipadamente.


Além do Iguatu, Campinense e Globo também não têm mais chances de classificação e jogarão a última rodada apenas para cumprir tabela ou quem sabe, "atrapalhar a vida" de algum adversário.


Para a partida, a equipe não possui desfalques até o momento.


COMO VEM O SANTA CRUZ

O Tricolor chega para o duelo deste domingo num momento bem complicado e praticamente definirá o restante de sua temporada neste jogo. O Santa Cruz está na quinta posição no Grupo 3, com 20 pontos somados e com chances remotas de ficar entre os quatro que se classificam para a fase eliminatória. A equipe comandada por Evaristo Piza precisa vencer de qualquer maneira e ainda torcer por uma combinação de resultados para avançar à próxima fase, como uma derrota do Pacajus ou do Potiguar de Mossoró, que no momento estão com 22 pontos, apenas dois a mais.


O Santa Cruz vem numa fase ruim e não vence há cinco partidas, situação que dificultou ainda mais o time na busca da classificação e, além da extrema necessidade da vitória, também não irá contar com seu principal atacante, Pipico, que teve uma lesão confirmada após o empate em 1 a 1 contra o Potiguar no último final de semana e poderá ficar de fora por até três semanas. Até o momento, apenas Nacional de Patos e Sousa estão garantidos na próxima fase e as duas vagas restante do grupo serão definidas nesta rodada.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores, como Pipico, Miullen, Yan de Oliveira, Ítalo e Anderson Paulista.


Prováveis escalações:


Iguatu: Maxwell; Talisson, Felipe Félix, Júlio e Murilo Cavalcante; Gleidson, Thalisson Silva e Daniel; Araçoiaba, Luís Soares e Quixadá. Técnico: Washington Luiz.



Santa Cruz: Michael Fracaro; Rhuan Rodrigues, Guedes, Dudu Ferraz e Marcus Vinícius; Wagninho, Fabrício e Chiquinho; Iago Silva, Matheus Alessandro e Maranhão. Técnico: Evaristo Piza.




As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

  • ASSISTENTE 1: Wesley Rodrigues Miguel (CE)

  • ASSISTENTE 2: Tiago Castro e Silva (CE)

  • QUARTO ÁRBITRO: Renato Pinheiro (CE)

  • ANALISTA DE CAMPO: Paulo Silvio dos Santos (CE)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Luis Eduardo Nunes

Comentários: Rodrigo Silva e Victor Gadder



OUTROS MEIOS:

Streaming: F.SportsTV



4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page