google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Huracán X Talleres: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta sexta-feira (14)

Em jogo válido pela 25ª Rodada, o Huracán recebe a equipe do Talleres em seu estádio Tomás Adolfo Ducó, na cidade de Buenos Aires. O time da casa vive um momento péssimo, enquanto os visitantes brigam para impedir o título da equipe do River Plate. Esta partida terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link da transmissão, mais a equipe campeã estarão no final da matéria.


Foto: Creative Commons.

COMO VEM O HURACÁN?

O Huracán faz uma temporada terrível, das 34 partidas jogadas no campeonato, venceu apenas 4 vezes, tendo 7 empates e 13 derrotas, somando 19 ponto e amargando uma deprimente 27ª posição, afrente somente do Arsenal de Sarandí.


Nas últimas 5 rodadas, a equipe perdeu 4 jogos e empatou um, mesmo não tendo grandes pretensões para este final de temporada, o time ainda tenta finalizar o campeonato de forma digna.


Para o jogo de hoje, o técnico Diego Dabove não poderá contar com o meia Federico Fattori e o lateral-esquerdo Cesar Ibañez.



COMO VEM O TALLERES?

A equipe de Córdoba é uma das que brigam pelo título, segunda colocada, está 9 pontos atrás do River Plate, faltando 3 rodadas para o final do campeonato, qualquer tropeço da equipe tallarín entrega o título nas mãos da equipe do Monumental de Nuñez.


Nas últimas cinco rodadas, a equipe tem oscilado, fator que preocupa o torcedor, são 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, se quiser ser campeão, o Talleres não só tem que vencer, como fazer saldo e esta é uma oportunidade enorme para tal.


Para a partida de hoje, o técnico Javier Gandolfi não contará somente com o lateral-esquerdo lesionado Vicente Fernandez.



ESCALAÇÕES:


HURACÁN: Lucas Chávez; Guillermo Soto, Fernando Tobio, Gastón Sauro, Joaquín Novillo e Guillermo Benítez; Federico Fattori e Santiago Hezze; Juan Gauto, Nicolás Cordero e Matías Cóccaro. Técnico: Diego Dabove


TALLERES: Guido Herrera; Matías Catalán, Gastón Benavídez, Juan Rodríguez e Juan Portillo; Rodrigo Villagra e Rodrigo Garro; Ramón Sosa, Michael Santos, Francisco Pizzini e Diego Valoyes. Técnico: Javier Gandolfi.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Fernando Echenique


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:

Narração: Vladimir Machado

Comentários: Nuno Júnior e Thiago Henrique


Outros meios:


Streaming: Star+

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page