google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Huachipato x Grêmio: Tudo que você precisa saber sobre o embate desta terça-feira

O Imortal precisa vencer para assegurar sua vaga nas oitavas de final da Libertadores


Huachipato x Gremio - Foto: Lucas Uebel- Gremio/FBPA

O Grêmio enfrenta o Huachipato com a equipe titular nesta terça-feira (04), às 21h (horário de Brasília) no Estádio CAP, em Talcahuano, no Chile. Confira tudo que você precisa saber sobre este embate na competição sul-americana que promete surpreender!


Como vem o Huachipato


O Huachipato atravessa uma fase de altos e baixos, embora tenha conquistado vitórias nos seus dois últimos jogos. A equipe chilena enfrentou uma sequência difícil, ficando seis partidas sem vencer. Agora, o principal objetivo é garantir uma vitória contra o Grêmio para garantir a vaga nas oitavas de final da Libertadores.


Como vem o Grêmio


Após um período sem jogos devido às cheias no Rio Grande do Sul, o Grêmio retornou às disputas com uma goleada sobre o The Strongest na Libertadores. No entanto, o Tricolor Gaúcho vem de uma derrota no Brasileirão contra o Red Bull Bragantino. A vitória contra o Huachipato é essencial para garantir a classificação às oitavas de final. Em caso de derrota, o Tricolor Gaúcho será eliminado, enquanto um empate deixará a decisão para a última rodada.


Historicamente, o Grêmio nunca venceu o Huachipato. Em três confrontos, são duas vitórias do time chileno e um empate. No último encontro, (09/04) o Huachipato venceu por 2 a 0 em Porto Alegre. Cabe ao Imortal tentar mudar essa história!


Prováveis Escalações


Huachipato: Parra; Maxi Gutiérrez, Malanca, Gazzolo, Leo Díaz; Loyola, Santiago Silva, Sepúlveda, Gonzalo Montes; Cris Martínez, Maxi Rodríguez. Técnico: Francisco Troncoso


Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo; Dodi, Pepê, Cristaldo; Galdino, Soteldo, Diego Costa. Técnico: Renato Gaúcho


ARBITRAGEM


Árbitro: John Ospina (COL)

Assistentes: Richard Ortíz e David Fuentes (COL)

VAR: Leonardo Mosquera (COL)


Transmissão

Acompanhe ao vivo o confronto às 21h (horário de Brasília) em nosso canal do YouTube com narração da Dimensão Esportiva. Inscreva-se, deixe seu like e acompanhe esta partida decisiva entre Huachipato e Grêmio e pela Libertadores 2024!


Link da transmissão:



Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Arthur Avelhanedo e Fernanda Weber

Streaming: ESPN e Star+

Comments


bottom of page