google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Holanda x Austria: Tudo o que voce precisa saber sobre o jogo desta Terça-feira!

Holanda e Áustria entram em campo para decidir vaga para a próxima fase no grupo D


Foto: Divulgação/UEFA


No início da tarde desta terça-feira (25) teremos a definição do Grupo D da UEFA EURO 2024.


No Estádio Olímpico de Berlin o time da Holanda precisa de um empate para garantir sua classificação para as oitavas de finais e encara o time da Áustria que precisa de um empate para se garantir na próxima fase como um dos melhores terceiros colocados. A bola rola a partir das 13h horário de Brasília.


Após o empate sem gols contra a França na última rodada o time comandado por Ronald Koeman chega a essa rodada na primeira colocação do grupo com o mesmo número de pontos do time francês, mas em vantagem por causa dos gols marcados; já o time da Áustria vem animado após a vitória sobre a Polonia e busca um resultado positivo para garantir uma das vagas como um dos melhores terceiros colocados.



COMO VEM A HOLANDA?


Foto: Divulgação/UEFA


Time Holandês busca uma vitória para garantir a primeira colocação na chave, para isso basta vencer e o time da França não ganhar por uma vantagem maior que dois gols na outra partida do grupo contra o time da Polonia, já eliminada do torneio.


Apesar do bom início o técnico Ronald Koeman ainda não está satisfeito com o rendimento do time, dizendo que sua equipe ''ainda precisa crescer'' para ser uma das favoritas ao título do torneio. Para a partida desta terça-feira o técnico deve poupar alguns jogadores, de olho na próxima fase e poupar jogadores pendurados como Schouten, dando lugar ao experiente Wijnaldum no meio-campo.



COMO VEM A AUSTRIA:


Foto: Divulgação/UEFA


Após a boa vitória sobre a Polonia na última Sexta-Feira (21) o time comandado por Ralf Hangnick chega para a partida em busca de um empate para se garantir como um dos melhores terceiros colocados e de uma simples vitória para se garantir automaticamente para as oitavas de finais.


Hangnick tem problemas para definir o time titular, zagueiro Trauner saiu lesionado na última partida e está como dúvida para a partida contra os Holandeses, outra dúvida é no comando do ataque, com Arnautovic e Gregoritsch lutando por uma vaga no comando do ataque.



PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Holanda: Verbruggen; Dumfries, Van Dijk, De Vrij e Aké; Schouten (Gravenberch) e Reijnders; Simons, Gakpo e Frimpong; Depay (Weghorst). Técnico: Ronald Koeman.


Áustria: Pentz; Posch, Lienhart, Danso e Mwene; Seiwald e Laimer; Baumgartner, Sabitzer e Wimmer; Gregoritsch (Arnautovic). Técnico: Ralf Rangnick.


As escalações podem sofrer alterações e as formações iniciais serão divulgadas uma hora antes da partida.



ARBITRAGEM


Árbitro: Ivan Kružliak (ESL)

Assistente 1: Branislav Hancko (ESL)

Assistente 2: Jan Pozor (ESL)

VAR: Marco Fritz (ALE)



TRANSMISSÃO


Outros Meios:

Streaming: CazeTv

Comentarios


bottom of page