google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Guarani x São Paulo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!

O lanterna do grupo B recebe o tricolor, mas tentará buscar vitória dentro de casa e deixar o São Paulo fora da zona de classificação do estadual.




Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o encontro de Guarani x São Paulo acontece neste domingo (25), às 18h (horário de Brasília). O palco do jogo será estádio Brinco de Ouro, em Campinas, interior de São Paulo. E você pode acompanhar a narração através do Dimensão Esportiva, o link e mais informações estarão disponíveis ao final desta matéria.

 

COMO VEM O GUARANI?

A situação do Guarani no Campeonato Paulista não é uma das melhores, já que é o lanterna com apenas 5 pontos no grupo B. E com apenas 1 vitória, 1 empate e 7 derrotas, a equipe não tem cenário de classificação. Porém, o técnico Claudinei Oliveira não quer sair do campeonato com a cabeça baixa, e pode colocar uma equipe de intensidade para jogar contra o tricolor, que vem em instabilidade.

 

COMO VEM O SÃO PAULO?

O campeão da Supercopa Rei de 2024 vem com instabilidade após o título, e em 5 partidas têm: 1 vitória, 2 derrotas e 2 empates. Com as lesões em peso no início da temporada, Thiago Carpini terá que improvisar alguns esquemas táticos, já que perde muito na defesa sem seus laterais. Rafinha e João Moreira seguem no Departamento Médico e ainda não tem data para retornar.


Com um jogo a menos, a equipe pode se restabelecer, e com vitória, liderar mais uma vez o grupo D. E com isso, precisará vencer fora de casa, algo que tem sido uma grande dificuldade para a equipe Soberana, já que no ano de 2023, ganhou apenas 1 vez fora de casa no Campeonato Brasileiro, e também, foi eliminado precocemente no Campeonato Paulista.


A equipe do São Paulo segue com 7 desfalques, mas poderá utilizar das novas contratações deixadas por Dorival Júnior e assim, ganhar a partida deste domingo.

 

Prováveis escalações:


Guarani: Vladimir; Léo Santos, Rayan, Helder Santos; Gustavo França, Anderson Leite, M. Bueno e R. Nascimento Satorno; Régis, Camacho e P. Thomaz. Técnico: Claudinei Oliveira.


São Paulo: Rafael; Nahuel Ferraresi, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Pablo Maia e Alisson; Erick, Luciano e G. Galoppo; J. Calleri. Técnico: Thiago Carpini.



*As escalações oficiais são divulgadas até 1 hora antes da partida.

 

ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Lucas Canetto Bellote

  • Árbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa

  • Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques

  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati

  • VAR: Daiane Muniz dos Santos

  • AVAR 1: Fábio Rogério Baesteiro

  • Observador VAR: Ednilson Corona

  • Quality manager: Bernardo Campos Martins

  • Analista de vídeo: Marcio Verri Brandão

  • Técnico de garantia FPF: Breno Raimundo

  • Operador de replay: Missael Motta

  • Técnico de garantia de estádio: Gustavo Xavier

  • Assistente de área de revisão: Gustavo Gama Fiel da Silva

 

TRANSMISSÃO:

O confronto você acompanha ao vivo, às 17h30 (horário de Brasília), através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional.

 


Narração: Murilo Augusto.

Comentários: Daniel Mendes e Hugo Rocha.

Reportagem: Pedro Cunha.


*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Record

Streaming: Paulistão Play

 

 

 

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page