google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Guarani X Criciúma: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça!


Foto: Twitter/guaranifc.

Em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série B, Guarani e Criciúma irão se enfrentar nesta terça (14). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), às 19h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 18h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O GUARANI

A equipe comandada por Umberto Louser chega para o duelo com otimismo e com o objetivo em mente, que é a busca do acesso, mesmo que esteja um pouco distante, faltando poucas rodadas para o final do campeonato. O Bugre é o nono colocado, com 56 pontos somados, apenas 4 atrás do Juventude – o primeiro do grupo de acesso, na quarta posição - e, espera fazer um brilhante jogo para sair vencedor e continuar sonhando com a primeira divisão do nacional, mesmo que dependa de uma combinação de resultados na reta final da Série B.


O Guarani chega para este confronto direto com o Criciúma após um empate sem gols, contra o Londrina, na última rodada e, está precisando reencontrar o caminho das vitórias, já que o time não vence há cinco rodadas – sua última vitória foi no dia 30 de setembro, quando venceu o Novorizontino por 2 a 1, em casa. A equipe paulista tem uma das melhores defesas da competição – ao lado do Vila Nova - com 26 gols sofridos. No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1, em Santa Catarina.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Alan Santos, Matheus Barbosa e Bruno José.



COMO VEM O CRICIÚMA

O Tigrão Tricolor vem para o jogo desta terça de maneira confiante, defendendo uma invencibilidade de três partidas, sendo três vitórias em sequência e, espera manter essa boa fase dos últimos jogos para conquistar pontos fora de casa e chegar ao tão sonhado acesso à Série A do Brasileirão.


O Criciúma enfrenta o Bugre após uma vitória em casa, por 1 a 0, contra o já rebaixado ABC e, ocupa a terceira posição neste momento, com 60 pontos somados. O técnico Claudio Tencati parece estar um tanto preocupado com o desgaste físico das últimas partidas, mas aparentemente, irá com força máxima para continuar firme no G4 e, caso vença o jogo, a equipe catarinense não só dará um importante passo para o acesso, como também irá assumir a segunda posição e poderá disputar o título da Série B nessa reta final – dependendo é claro, de seus próximos resultados e também, do Vitória.


Para a partida, a equipe não possui jogadores ausentes até o momento.


Prováveis escalações:


Guarani: Pegorari; Diogo Matheus, Lucão, Ivan Alvariño e Mayk; Matheus Bueno, Lucas Araújo e Bruninho; Pablo Thomaz, João Victor e Derek. Técnico: Umberto Louzer.


Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Barreto, Claudinho e Felipe Matheus; Hygor e Eder. Técnico: Cláudio Tencati.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: André Luiz Skettino Policarpo Bento - MG

  • ASSISTENTE 1: Celso Luiz da Silva - MG

  • ASSISTENTE 2: Marcyano da Silva Vicente - MG

  • QUARTO ÁRBITRO: João Vitor Gobi - SP

  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá – RJ/FIFA


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 18h30

Narração: Ian Santana

Comentários: Matheus Reis e Zé Pedro


Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV e Premiere

5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page