google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Gre-Nal: Tudo que você precisa saber sobre o clássico de hoje!



Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional.

As 20h, deste domingo (05/03), na Arena do Grêmio voltará a acontecer o Gre-Nal, após quase 1 ano sem o maior clássico do país. O confronto de número 438 não definirá nada na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho, já que o Grêmio e Inter se manterão nas mesmas posições (1º e 2º respectivamente), independente do resultado.



COMO VEM O GRÊMIO?


O tricolor vem em um grande momento para o clássico. O time de Renato Portaluppi jogará em um 4-5-1 com Luis Suárez na frente. O uruguaio é o nome da partida e prometeu marcar gol em uma entrevista na Revista Placar. Ferreirinha poderá começar o jogo, depois de voltar contra o Campinense.


COMO VEM O INTERNACIONAL?


Depois de engrenar nas últimas partidas, ganhando e apresentando um bom futebol, o Internacional vai para o Gre-Nal com grandes expectativas. A equipe de Mano Menezes jogará com o time completo, sem nenhum desfalque. Renê e Vitão voltam a atuar pelo Inter, após cumprirem a suspensão pelo 3º cartão amarelo no último jogo contra o Aimoré. O atacante Luiz Adriano pode fazer sua reestréia pelo colorado no clássico.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


Grêmio: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo (Villasanti), Pepê, Bitello, Cristaldo e Vina (Ferreira); Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.


Internacional: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny (Baralhas), Carlos de Pena, Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique. Técnico: Mano Menezes.


ARBITRAGEM:

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden.

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho Silva Penna.

VAR: Daniel Nobre Bins.


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:

Narração: Igor Mendes

Comentários: Vinícius Barboza e Ivan Pignatari Jr.



Outros Meios:


TV Paga: Premiere.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page