google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Grêmio X Huachipato: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça-feira (09)!

Com o hepta gaúcho garantido, o tricolor gaúcho busca se recuperar na Libertadores.


Foto: Divulgação Instagram/Huachipato

Grêmio e Huachipato se enfrentam, nesta terça-feira (09), às 19h00 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, pela segunda rodada da Libertadores. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, com narração de Pedro Eliaquim e comentários de Douglas Araújo e Stênio Silva. O link estará no final da matéria.


O Grêmio precisa muito dessa vitória, pois conta com os jogos na Arena para fazer uma boa campanha, além de precisar dar uma resposta depois de perder na estreia, com o time reserva, na altitude de La Paz. O Huachipato, por sua vez, precisa roubar pontos em Porto Alegre, pois estreou em casa e ficou no empate com o Estudiantes.


COMO VEM O GRÊMIO?


O tricolor gaúcho tem um começo de temporada com algumas oscilações, mas conseguiu ser heptacampeão gaúcho, batendo, por 3 a 1, o Juventude, no último sábado. O Grêmio chegou sob alguma desconfiança para o jogo final, pois tinha empatado no jogo de ida, em Caxias do Sul, e perdido, na estreia da Libertadores, para o The Strongest. Porém, antes disso, o time vinha de quatro vitórias seguidas.


COMO VEM O HUACHIPATO?


O Huachipato faz uma campanha abaixo da média no Campeonato Chileno, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas em seis jogos, o time está na 12ª colocação, quatro pontos acima do Audax Italiano, primeiro time da zona de rebaixamento. Vem de quatro jogos sem perder, os dois últimos sendo empates, incluindo, na estreia da Libertadores, com o Estudiantes.


ESCALAÇÕES:


GRÊMIO: Agustín Marchesín, João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Mayk Silva; Mathias Villasanti, Pepê e Franco Cristaldo; Cristian Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa. Técnico: Renato Gaúcho


HUACHIPATO: Martín Parra, Felipe Loyola, Benjamín Gazzolo, Imanol González e Leandro Díaz; Santiago Silva, Jimmy Matínez e Gonzalo Montes; Maximiliano Gutiérrez, Cris Matínez e Maximiliano Rodríguez. Técnico: Javier Esteban Sanguinetti


*As escalações podem mudar e as oficiais serão divulgadas uma hora antes da partida


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Leodan González(URU)

  • Assistente 1: Carlos Barreiro(URU)

  • Assistente 2: Agustin Berisso(URU)

  • VAR: Jose Burgos(URU)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva



Narração: Pedro Eliaquim

Comentários: Douglas Araújo e Stênio Silva


Outros meios:


Streaming: Paramount+


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page