google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Grêmio x Estudiantes: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!


Foto: X/Gremio.

Em partida válida pela 6ª rodada da Copa Libertadores, Grêmio e Estudiantes irão se enfrentar neste sábado (08). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), às 19h00 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 18h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O GRÊMIO

O tricolor gaúcho chega confiante para esse importante duelo na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Já classificado para a fase eliminatória da competição continental, o Grêmio busca vencer o duelo no Paraná, para se consolidar como primeiro colocado de seu grupo, ultrapassando o The Strongest, que até o momento, sustenta a liderança com 10 pontos, apenas 1 ponto à frente da equipe gaúcha. Caso vença a partida contra os argentinos, o tricolor assumirá a ponta e, irá enfrentar o Peñarol-URU, nas oitavas de finais da Liberta.

 

Os comandados de Renato Gaúcho venceram o Huachipato na última rodada, por 1 a 0, fora de casa, pela competição e, conseguiram a classificação por conta deste resultado positivo.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Cristian Pavón, Geromel, André Henrique, Jhonata Robert e Lucas Mila.

 

COMO VEM O ESTUDIANTES

A equipe argentina chega para o duelo deste sábado sem chances de classificação para a próxima fase e, jogará apenas para cumprir tabela, visto que sequer conseguirá disputar os playoffs da Sulamericana. O Estudiantes ocupa a última colocação do grupo, com apenas 4 pontos e está a 4 pontos atrás do terceiro, Huachipato, que irá para as eliminatórias da Sula.

 

A equipe comandada por Eduardo Domínguez vem pra este jogo após um empate por 1 a 1 contra o Godoy Cruz pelo Campeonato Argentino e, com isso, soma três jogos sem vencer, contando todas as competições.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Guido Carrillo e Altamirano.

 

Prováveis escalações:

 

Grêmio: Marchesin; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Cristaldo, Everton Galdino e Soteldo; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.


Estudiantes: Matías Mansilla; Eros Mancuso, Lollo, Zaid Romero e Benedetti; Enzo Pérez, Ascacíbar e José Sosa; Mauro Méndez, Cetré e Javier Correa. Técnico: Eduardo Domínguez.

  

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

  

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Esteban Ostojich - URU

  • ASSISTENTE 1: Nicolás Tarán - URU

  • ASSISTENTE 2: Pablo Llarena - URU

  • VAR: Christian Ferreyra - URU

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 18h30



 

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

Streaming: Paramount+

Comments


bottom of page