google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Grêmio X Bahia: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto: Twitter/Grêmio.

Em jogo válido pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil, Grêmio e Bahia irão se enfrentar nesta quarta (12). O duelo entre as equipes será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 19h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 18h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


No duelo anterior, as equipes empataram por 1 a 1, na Arena Fonte Nova e, uma vitória qualquer para ambos irá definir a classificação, entretanto, em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.


COMO VEM O GRÊMIO

O tricolor chega para o duelo desta quarta em busca de redenção, após a derrota sofrida no último domingo para o Botafogo, em sua arena, pelo placar de 2 a 0. O Imortal buscou o gol a todo momento, mas foi barrado pela ótima partida do goleiro carioca e a ineficácia de seu ataque na partida. A equipe ocupa neste momento a 3ª colocação no Campeonato Brasileiro e, neste jogo de volta da Copa do Brasil, precisará novamente do apoio dos seus torcedores apaixonados para conquistar a classificação às semi finais da competição contra o Bahia.


Após um bom empate fora de casa no jogo de ida, os comandados de Renato Portaluppi apostam na força de sua torcida e no retrospecto amplamente positivo em seus domínios na temporada - apenas uma derrota - para sair vitorioso da partida e garantir mais uma grandiosa classificação. O Grêmio é o maior finalista da Copa do Brasil, tendo disputado nove vezes e conquistado cinco títulos desde então.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes como Geromel, Fabio, Everton Galdino Pepê e Jhonata Robert.


COMO VEM O BAHIA

A equipe baiana chega preocupada para a partida após um empate importante atuando fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, por 1 a 1 contra o Cuiabá. O Bahia ocupa neste momento a 16ª posição, apenas uma acima da zona do rebaixamento, momento que preocupa bastante sua torcida.


Os comandados de Renato Paiva buscam pela primeira vez levar o tricolor de aço para as semi finais da Copa do Brasil e, em caso de vitória na Arena do Grêmio, conseguirão esse feito histórico. Apesar do bom resultado na última rodada no Brasileirão, a equipe está preocupada com o desempenho apresentado nas últimas partidas, que não vence há quatro jogos e está pressionada pela proximidade com a zona da degola, com apenas 2 pontos a mais que o Goiás, 17º colocado.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes como David Duarte, Jacaré, Gabriel Teixeira, Danilo Fernandes, Thaciano, Mingotti e Chavéz.


Prováveis escalações:


Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.



Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier, Kanu e Ryan; Rezende, Acevedo, Ademir, Mugni e Kayky; Everaldo. Técnico: Renato Paiva.




As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)

  • ASSISTENTE 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)

  • ASSISTENTE 2: Leone Carvalho Rocha (GO)

  • VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.


Narração: Igor Mendes

Comentários: Thirza Cecilly e Rodrigo Silva


OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV e Premiere


7 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page