google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Grêmio Novorizontino x Santos: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje pela Série B!

Atualizado: 7 de jun.

Peixe quer retomar o caminho das vitórias após duas derrotas seguidas, enquanto o Tigre busca subir na tabela.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Nesta sexta (7), Novorizontino e Santos se enfrentam buscando objetivos diferentes na partida. O Peixe está no G4, enquanto o Tigre ocupa a segunda metade da tabela. A bola rola às 21h00, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi (Jorjão), em Novo Horizonte, válido pela 9ª rodada do Brasileirão Série B. O Dimensão Esportiva transmite a narração do jogo, a partir das 20h30 (horário de Brasília), o link da transmissão do confronto estará no final desta edição.


O Santos busca recuperação no Brasileirão Série B após duas derrotas consecutivas. Apesar de estarem no G4 da competição, eles vinham liderando o campeonato e, após os tropeços, foram ultrapassados por Goiás (1º com 17 pontos) e Avaí (2º com 16 pontos). Com 15 pontos (5 vitórias e 3 derrotas) e em terceiro lugar, os alvinegros podem voltar à liderança nesta rodada com uma combinação de resultados.


Algoz dos Meninos da Vila desde 2018, o Novorizontino quer sair da oscilação de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas na Série B. Na última rodada, eles empataram por 0 a 0 contra o Brusque. Apesar de terem sido melhores no segundo tempo, isso não foi suficiente para tirar o zero do marcador. Com 11 pontos, o Tigre está estacionado na 11ª colocação.


HISTÓRICO DO CONFRONTO


Fundado em 2010, o Grêmio Novorizontino já se enfrentou o Santos em 8 oportunidades. Segundo o site ogol.com.br, o Tigre tem ampla vantagem sobre a equipe da Baixada Santista, com 5 vitórias e apenas 1 derrota. O confronto ainda conta com 2 empates. O jogo de hoje marca o primeiro encontro das equipes em competições nacionais.


O Grêmio Esportivo Novorizontino, fundado em 1973, decretou falência em 1999. Juntando essas duas eras, são 7 vitórias do Peixe, 7 empates e 11 derrotas.


COMO VEM O NOVORIZONTINO?


O técnico Eduardo Baptista tem problemas para o jogo de logo mais. O zagueiro Renato Palm está fora por causa do terceiro cartão amarelo. Vitinho e Léo Tocantins seguem se recuperando de lesão e são dúvidas para a partida.


COMO VEM O SANTOS?

João Schimidt pode aparecer entre os relacionamentos após lesão. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

O Peixe tem baixas para a partida desta sexta. Fábio Carille não conta com Pedrinho e Guilherme, que seguem lesionados e estão fora do jogo. O goleiro João Paulo só retorna em 2025. JP Chermont está com a Seleção Brasileira sub-20 e também é desfalque. João Schmidt e Kevyson voltaram de lesão recentemente e podem pintar no banco de reservas.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Novorizontino: Jordi; Luisão, César Martins e Rafael Donato; Rodrigo Alves, Paulo Vitor, Geovane, Marlon e Reverson; Lucca e Altemir Neto. Técnico: Eduardo Baptista


Santos: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero Técnico: Fábio Carille


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)

  • Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA/MG)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva


OUTROS MEIOS:


TV Aberta: TV Brasil

TV Fechada: Premiere (pay-per-view);

Streaming: Canal Goat.


1 Comment


planos iptv

Melhores Planos

Like
bottom of page