google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Goiás X Vila Nova: Tudo o que você precisa saber sobre mais um clássico goiano!

Periquito e Tigrão fazem o embate ás 16h com a cobertura total do Dimensão Esportiva!



Válido pela 6° rodada do Campeonato Goiano, hoje tem Goiás X Vila Nova às 16h no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Mais um clássico histórico que será transmitido aqui pelo Dimensão Esportiva e no final da matéria, divulgaremos o link da transmissão e a equipe de jogo. 


Tanto o Periquito, quanto o Tigre vieram de vitórias na rodada anterior. O Goiás venceu o CRAC por 2 a 0 e agora, quer vencer para voltar a liderança do campeonato, que há duas rodadas é colorada. Já o Vila, vem de vitória contra a Aparecidense por 3 a 1 e vencendo hoje, segue de boa na lagoa em sua primeira colocação.



COMO VEM O GOIÁS?


Para o clássico de hoje, o esmeraldino de Zé Ricardo não poderá contar com Breno Herculano, que está suspenso após receber três cartões amarelos. Já Vinícius é dúvida após sair do último jogo sentindo desconforto muscular, tendo Paulo Baya como o mais cotado para o ataque. Em compensação, poderá contar com a estreia de Martín Rea, nova contratação, na zaga, além do retorno de alguns homens de segurança do treinador.


COMO VEM O VILA NOVA?


O tigrão de Higo Magalhães não deverá ter nenhum desfalque dentre os titulares, porém existem dúvidas no meio campo e, apesar de João Vitor ser a provável preferência, Nanino, Estevão e Igor Bolt podem pintar entre os iniciais. Já Juan Cristian, apesar de fazer tratamento no tornozelo desde o último jogo, é certeza de jogar.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 


GOIÁS: Tadeu; Weverton, Edu (Martín Rea), Yan Souto e Sander; Juninho, Wellington e Dieguinho; Vinicius (Paulo Baya), Getúlio e Allano. Técnico: Zé Ricardo.


VILA NOVA: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ralf, Anderson Conceição e Roberto; Bruno Mathias, Fernando Reges e João Vitor (Naninho, Estevão ou Igor Bolt); Juan Cristian, Fernandão e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: André Luiz Castro

  • Assistente 1: Bruno Pires (FIFA)

  • Assistente 2: Tiego dos Santos

  • Quarto árbitro: Rodrigo Silva

  • VAR: Leone Carvalho



TRANSMISSÃO: 

Dimensão Esportiva: 

Narração: Phablo César

Comentários: Rui Guilherme Filho e Murilo Gomes


A Live começará às 15h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


*Link disponível em breve


Outros Meios: 

TV Aberta: TV Brasil Central

Streaming: Deputados Aqui


7 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page