google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Goiás x Estudiantes: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Goiás parte para o tudo ou nada em busca de virar placar de três a zero sofrido na Argentina pelas oitavas de final da Sul-Americana

(Foto: Divulgação / Estudiantes)

Nesta quarta-feira (09), Goiás e Estudiantes fazem o segundo duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida de volta será disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e você confere ao vivo no Dimensão Esportiva, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.


O confronto é mais um dentre os dezesseis jogos do mata-mata nas competições CONMEBOL, com cobertura total do DE nas mais diversas plataformas. E o esmeraldino vem com uma dura missão de reverter o três a zero sofrido na última quarta-feira (02), em La Plata, na Argentina.




COMO VEM O GOIÁS?


Com o objetivo de virar o placar construído pelos argentinos em casa, o Goiás vem de uma vitória contra o Fortaleza por 1 a 0 no último sábado (05), pelo Campeonato Brasileiro, onde permanece na 15ª colocação. Mandando a partida no estádio Serra Dourada, o time promete força máxima em busca de um milagre rumo às quartas de final da Sul-Americana.


COMO VEM O ESTUDIANTES?


Após a vitória cômoda em casa, os visitantes vão à Goiânia carregando o currículo embaixo do braço, e podem perder de até 2 gols de diferença para assegurar a classificação sem disputa de pênaltis. Até o momento, a equipe argentina não tem alterações nos 11 iniciais que venceram o primeiro jogo em casa na quarta-feira passada.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Willian, Morelli e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Vinícius. Técnico: Armando Evangelista Estudiantes: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Núñez, Luciano Lollo, Gastón Benedetti; Fernando Zuqui, Santiago Ascacíbar, Jorge Rodríguez, Franco Zapiola, Benjamín Rollheiser; Mauro Méndez. Técnico: Eduardo Domínguez


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Gery Vargas (BOL)

  • Assistente 1: Jose Antelo (BOL)

  • Assistente 2: Edwar Saavedra (BOL)

  • 4º Árbitro: Ivo Mendez (BOL)

  • VAR: Carlos Orbe (EQU)

  • AVAR: Cristian Lescano (EQU)



TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Narração: Phablo César

Comentários: Victor Gadder e Victor Franqueira



A Live começa às 18h45 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.

Outros meios: TV Paga: ESPN

Streaming: Star+


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page