google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Goiás e Vasco fazem o duelo dos desesperados contra o Z-4 pela 30ª rodada do Brasileirão.

Divulgação: Goiasoficial/instagram


Esmeraldinos e Cruz-maltinos fazem duelo direto contra o Z-4. Ambas as equipes estão dentro da zona de rebaixamento e brigarão pelos 3 pontos para terem um respiro nesta reta final da competição. O duelo será disputado no Estádio da Serrinha em Goiânia, no estado de Goiás e terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 15h30, horário de Brasília, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.



COMO VEM O GOIÁS?


O Goiás vive um momento de altos e baixos no Brasileirão, o clube nos últimos 3 jogos teve uma vitória, um empate e uma derrota em sequência. O Esmeraldino ocupa a 17ª posição com 31 pontos conquistados nas 29 rodadas já disputadas pelo time, e vê uma luz no fim do túnel estando a apenas 2 pontos do Santos que é o 16° colocado com 33 pontos e pode sair da zona da degola nesta rodada. Para o duelo diante do Vasco, o Goiás conta com duas voltas no setor defensivo, o lateral-esquerdo Sander e o zagueiro Lucas Halter retornaram do departamento médico e podem aparecer no time titular nas vagas de Sidimar e Hugo.



COMO VEM O VASCO DA GAMA?


O Vasco não chega em um bom momento no Brasileirão, após vitória sobre o Fortaleza na 27ª rodada, o clube vem de 3 jogos sem vencer, com 1 empate e duas derrotas seguidas para o Flamengo e para o Internacional. O cruz-maltino ocupa a 18ª posição na tabela ainda com chances de escapar da zona de rebaixamento com 30 pontos já conquistados, se vencer chegará a 33 e terá que torcer por um tropeço do Santos para sair da zona de rebaixamento. O Vasco terá para o duelo alguns desfalques, Marlon Gomes e Rossi seguem sendo desfalques para o duelo e só devem retornar no próximo duelo contra o Cuiabá no meio de semana, além de Capasso que segue tratamento no DM do clube, Erick Marcus e Paulinho também não estarão à disposição por terem sido expulsos contra o Internacional no meio de semana. A novidade fica por conta de Serginho que volta a lista de relacionados após ficar de fora contra o Internacional por conta de um desconforto muscular. Além dos desfalques por questões musculares, Miranda e Figueiredo não participarão do duelo por estarem disputando o Pan-americano com a Seleção sub-23 do Brasil.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar (Lucas Halter), Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli, Guilherme e Palacios; Allano e Matheus Babi.

Técnico: Armando Evangelista.



Vasco: Léo Jardim; Puma Rodriguez, Medel, Maicon (Léo Pelé) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair (Alex Teixeira), Praxedes, Payet, Gabriel Pec e Vegetti.

Técnico: Ramón Díaz.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA) - SP

  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) - SP

  • Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira - SP

  • Quarto Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso - GO

  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) - SP

  • AVAR: Fabricio Porfírio de Moura - SP

  • Assistente VAR II: Diego Pombo Lopez - BA



TRANSMISSÃO: Dimensão Esportiva


A narração da partida você pode acompanhar através do canal do Youtube, do DE.


Narração: Murilo Augusto

Comentários: João Vitor Baeta e Luciana Vitorino

Link: https://www.youtube.com/watch?v=1Qe1wl_y0Dk



Outros meios:


TV Aberta: Globo (RJ)

TV Paga: Premiere.

Comments


bottom of page