google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #16 - J.K. Dobbins fora da temporada, Colts tentam troca com Packers por J. Taylor e mais

Esta é a décima sexta edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva. Uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre a lesão de JK Dobbins, o depoimento de Mike Tomlin após a derrota para os 49ers e a busca dos Colts por troca de Jonathan Taylor.

J.K. Dobbins lesão
Imagem: Reprodução/Baltimore Ravens

J.K. Dobbins fora da temporada

O running back do Baltimore Ravens, J.K. Dobbins, rompeu o tendão de aquiles na vitória de 25x9 sobre o Houston Texans. O Head Coach John Harbaugh confirmou à imprensa após o jogo.

O RB marcou o primeiro touchdown dos Ravens em uma corrida de 4 jardas na redzone e terminou o jogo com um total de 8 carregadas para 22 jardas e duas recepções para 15.

Dobbins está em seu último ano de contrato de calouro em Baltimore tendo um salário base de 1.39 milhões de dólares. Em 2021, ele ficou fora de toda a temporada por uma lesão no joelho.

Steelers atropelados por San Francisco

Os Steelers foram a sensação da pré-temporada e vinham com boas expectativas para a temporada regular. Logo na semana 1, em casa, os 49ers não tomaram conhecimento e aniquilaram Pittsburgh por 30x7. A maior derrota em casa na era Mike Tomlin. O treinador comentou:

“Tomamos chutes nos dentes hoje de várias formas”

A defesa dos Steelers permitiu que Christian McCaffrey corresse para 152 jardas e o ataque somou uma média de 3.9 jardas por jogada. Um desempenho muito ruim do Pittsburgh Steelers nos dois lados da bola.


Colts fazem proposta a Packers por Jonathan Taylor

Segundo Adam Schefter, o Indianapolis Colts ofereceu ao Green Bay Packers seu running back Jonathan Taylor em troca do recebedor Christian Watson.

Schefter reportou que os Colts já haviam pedido ao Miami Dolphins uma troca por Jaylen Waddle, que obviamente foi recusada. Desta vez, tentaram a jovem promessa de Green Bay, que também foi declinada. Os Packers aceitariam um acordo caso fosse por escolhas de draft, porém não chegaram perto disso.

Jim Irsay realmente ficou louco. Nem no Madden trocas como essa dariam certo. Realmente não sei o que está acontecendo com o GM do Indianapolis Colts.


Destaque da semana 1

Jordan Love Chicago Bears
Imagem: Reprodução/NBC Sports

Jordan Love, quarterback - Green Bay Packers:


245 jardas

9.1 jardas por tentativa

3 touchdowns

0 interceptações

Rating de 123.2



*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page