google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #27 - Demissões em Washington, Justin Jefferson fora do MNF e mais

Esta é a vigésima sétima edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva. Uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre as próximas demissões no Washington Commanders, sucesso dos Steelers sem Matt Canada e Justin Jefferson fora do Monday Night Football.

Ron Rivera Washington Commanders
Imagem: Reprodução/The Playoffs

Projeto rebuild em Washington

Neste fim de semana, o Washington Commanders anunciou a demissão do coordenador defensivo Jack Del Rio, contudo, a equipe não pretende parar por aí.


Segundo o insider da CBS Sports, Jonathon Jones, o head coach Ron Rivera e o general manager Martin Mayhew também terão o mesmo fim de Del Rio. O novo dono do Washington Commanders, Josh Harris, projeta a reconstrução da equipe. Ron Rivera não possui um recorde total positivo em seus quatro anos em Washington, a expectativa é de demissão ao final desta temporada. Mayhew também deve ser cortado em janeiro ou fevereiro, Josh Harris quer um GM com um conhecimento maior de dados e estatísticas. Atualmente, a posição de head coach possui algumas funções administrativas e influência em tomadas de decisão dos Commanders, Harris pretende eliminar isto.


Os Commanders terão o segundo maior cap space da liga no ano que vem (86.6 milhões de dólares) e nove escolhas de draft. O time vem para um grande rebuild.


Steelers crescem sem Matt Canada

Uma marca que não era alcançada há 59 jogos foi batida na primeira partida do Pittsburgh Steelers sem Matt Canada. A equipe venceu o Cincinnati Bengals e pela primeira vez desde a semana 2 de 2020 superaram as 400 jardas ofensivas.


Ainda foi um jogo de poucos pontos marcados por Pittsburgh, o placar foi de 16x10, contudo, a postura ofensiva da equipe era outra. Kenny Pickett esteve muito mais confiante e seguro em campo. Nos últimos 5 jogos, a média dos Steelers de pontos marcados é de 15.8, a tendência é que isso aumente, visto que o ataque performou consideravelmente melhor sem o comando de Canada.


Justin Jefferson
Imagem: Reprodução/Fox News

Justin Jefferson fora do Monday Night Football

Justin Jefferson retornou aos treinos e a expectativa era de voltar a campo neste Monday Night Football contra o Chicago Bears. Contudo, o head coach Kevin O’Connell optou por afastá-lo por mais este jogo.


Os Vikings entrarão em bye-week na semana 13 e para o treinador é o melhor cenário para Justin Jefferson. O wide receiver se lesionou na semana 5 contra o Kansas City Chiefs e deve retornar na semana 14 contra o Las Vegas Raiders.


Destaque da semana 12

Dak Prescott - quarterback - Dallas Cowboys

22/32 passes completos

331 jardas

4 touchdowns

0 interceptação

142.1 rating


*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page