google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #11 - Alvin Kamara suspenso, Aaron Rodgers passa perto de lesão e mais

Esta é a décima primeira edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva, uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre a suspensão de Alvin Kamara, Justin Houston assinando com os Panthers e o susto com lesão de Aaron Rodgers no camp.

Alvin Kamara suspenso
Imagem: Reprodução/NBC 6 South Florida

Kamara suspenso

O running back do New Orleans Saints foi suspenso das três primeiras partidas da temporada regular.


Na sexta-feira (04), Alvin Kamara foi preso por agressão e confessou a culpa de uma acusação de contravenção. Por violar a política de conduta da NFL, o running back foi suspenso das partidas contra Titans, Panthers e Packers. Seu retorno aos Saints terá início no dia 25 de setembro.


Podemos notar que a cada temporada que se passa, parece que Kamara perde parte de sua estrela e vai se rebaixando à um nível medíocre. Lesões e agora problemas fora de campo estão fazendo com que o running back perca seu espaço entre os grandes da liga. Se fosse há 3 anos atrás, eu brigaria para tê-lo em meu time do fantasy, hoje passo longe. Por ser um jogador cada vez mais instável e imprevisível com o passar dos anos.


Reforço para o pass rush de Carolina

Os Panthers trouxeram um bom reforço para o seu corpo de linebackers que será uma boa peça para pressionar o quarterback adversário, estamos falando do duas vezes Pro-Bowler Justin Houston.


Em 2019 e 2020, o linebacker jogou pelo Indianapolis Colts, sendo o autor de 19 sacks em 32 jogos como titular. Houston esteve em Baltimore ao longo das últimas duas temporadas, jogando 29 partidas (16 delas como titular) e marcando 14 sacks.


Em Carolina, a tendência é de Justin Houston ser uma peça de apoio a Brian Burns, um desvia a atenção da marcação para que o outro efetue a pressão. Os Panthers estão construindo uma boa defesa para a temporada 2023, contando com nomes como Shaq Thompson, Derrick Brown, Frank Luvu, JC Horn, Vonn Bell… é uma unidade que está sendo bastante subestimada, podendo ser uma defesa TOP 10. Justin Houston é um complemento que pode surtir um efeito positivo na equipe. Fiquem de olho nos Panthers, eles são melhores do que se imagina.



Aaron Rodgers assusta nos treinos

Imagine só se depois de toda essa enorme novela para os Jets conseguirem trazer Rodgers para a sua equipe, contratações a gosto do novo QB, marketing, venda de camisas e muito mais, Aaron Rodgers se lesiona e não joga a temporada? Pois bem, isso passou bem perto de acontecer.


Ele possui um passado bastante conflitante com seu dedo lesionado no pé esquerdo, no último treino, ele sentiu dores e por alguns snaps foi substituído por Zach Wilson. O que aconteceu foi que em um drop back, Jermaine Johnson veio para a pressão e pisou em seu “little pinky toe”.


Tudo está bem, por sorte não houve nenhuma lesão. Inclusive, o Head Coach Robert Saleh disse ter ficado impressionado com a qualidade de leitura e identificação de chamadas defensivas de Aaron Rodgers. Agora ele percebeu a diferença entre um quarterback que é MVP do clube do livro de sua mãe e de um QB quatro vezes MVP da NFL.


*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.


17 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page