google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #3 - 49ers compram Leeds United, Frank Clark nos Broncos e DeAndre Hopkins visita os Titans

Esta é a terceira edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva, uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL.

Na edição desta semana, vamos falar sobre a compra do Leeds United pelo San Francisco 49ers, Frank Clark assinando com o Denver Broncos e DeAndre Hopkins indo visitar o Tennessee Titans.

San Francisco 49ers e Leeds United
Imagem: Reprodução/Leeds United

49ers compram Leeds United

A 49ers Enterprises, grupo dono do San Francisco 49ers, chegou a um acordo de compra de 100% do Leeds United, time da segunda divisão inglesa de futebol. A empresa possuía 44% dos direitos da equipe desde 2018 e nesta sexta-feira (09) fez a oferta de compra dos outros 56%. O dono Andrea Radrizzani e a 49ers Enterprises chegaram a um acordo.


A empresa formada por aproximadamente 60 investidores, avaliou o Leeds em 170 milhões de líbras. O acordo precisa ser aprovado pelos proprietários e diretores da English Football League (EFL) e deve levar algumas semanas para a confirmação final.


Frank Clark Assina com os Broncos

Saindo de um título de Super Bowl com o rival Kansas City Chiefs, o EDGE Frank Clark assinou com o Denver Broncos por um ano no valor de 7 milhões de dólares. Os Broncos continuaram em busca de uma melhora defensiva e aproveitaram a sobra da free agency, agora Randy Gregory e Zach Allen receberão mais ajuda e o pass rush de Denver pode ter mais impacto.


Frank Clark é um jogador de 29 anos que está começando a cair em produção, contudo, ainda é bastante habilidoso. Um contrato barato como esse não amarra o Denver Broncos ao jogador, um custo baixo por uma peça que pode agregar bastante à defesa.


Sob novo comando - de Sean Payton - a tendência é de que o ataque da equipe não seja a mesma tragédia da última temporada, com isso, a defesa não terá que assumir toda a responsabilidade e poderá ter melhores números.


Na última temporada, Frank Clark anotou 5 sacks, 1 fumble forçado, 39 tackles (8 para perda de jardas) e 13 quarterback hits.

DeAndre Hopkins visita os Titans

O wide receiver DeAndre Hopkins foi cortado pelo Arizona Cardinals há duas semanas e agora faz visitas a algumas equipes. Neste fim de semana, o jogador publicou um story em seu Instagram com uma imagem sua vestindo o uniforme dos Titans, um texto que diz "Bem-vindo a Nashville, DeAndre Hopkins", a localização de Nashville (Tennessee) e até a música de Chris Stapleton “Tennessee Whiskey”.



Isso não significa que necessariamente Hopkins assinará com os Titans e que essa será sua nova casa. Até porque o que tudo indica é que o jogador busca uma equipe para brigar por títulos e até onde eu sei os Titans não possuem um elenco competitivo.

Depois da visita ao Tennessee Titans, DeAndre Hopkins voará para Massachusetts, para visitar o New England Patriots, outra equipe que eu duvido muito que ele assine (é nessa hora que eu queimo minha língua). Vamos acompanhando as cenas dos próximos capítulos.


*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.


5 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page