google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #29 - Baker Mayfield atinge marca histórica, Keaton Mitchell sofre séria lesão e mais

Esta é a vigésima nona edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva. Uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre o jogo perfeito de Baker Mayfield, a grave lesão de Keaton Mitchell e a polêmica publicação de Matthew Judon sobre a arbitragem da NFL.


Baker Mayfield fazendo melhor jogo de sua carreira 

O Tampa Bay Buccaneers foi ao gelado Lambeau Field enfrentar o Green Bay Packers e saíram de lá com uma grande vitória. Baker Mayfield fez uma excelente partida, obtendo um passer rating perfeito de 158.3. Detalhe: esta foi a primeira vez na história do Lambeau Field, que é sede de jogos da NFL desde 1957, em que um QB adversário faz um jogo perfeito.


O quarterback dos Buccaneers terminou o jogo com 22 passes completos de 28 tentados, 381 jardas, 4 touchdowns e nenhuma interceptação. Chris Godwin também fez uma boa partida de 10 recepções para 155 jardas.




Lesão grave de Keaton Mitchell

O Baltimore Ravens perdeu seu principal running back por toda a temporada logo na semana 1 deste ano. No Sunday Night Football contra os Jaguars, o corredor Keaton Mitchell também se lesionou e provavelmente passará por um longo período de recuperação.


Eu, Gabriel, estava comentando este jogo aqui no Dimensão Esportiva e no momento da lesão todos nós sabíamos que era grave. A transmissão cortou as imagens e logo entraram os comerciais. Ainda não houve a confirmação do que se trata a lesão, mas o treinador John Harbaugh afirmou ser algo grave. Foi uma cena bastante chocante. Estou na torcida pela recuperação do jogador!



Matthew Judon critica a arbitragem em seu Twitter

Matthew Judon fez uma publicação bastante polêmica em seu Twitter/X - como preferir - de uma imagem gerada por inteligência artificial que contém Patrick Mahomes e um árbitro da NFL se beijando. 


Seu comentário acima, “não vejo mentiras”, se refere aos Chiefs sendo beneficiados por uma falta na partida entre Patriots e Chiefs neste domingo. 


É válido o jogador criticar marcações equivocadas da arbitragem, porém acho que ele pesou a mão nesta publicação. 






*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page