google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #26 - Joe Flacco assina com os Browns, Brandon Stanley briga com imprensa e mais

Esta é a vigésima sexta edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva. Uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre Joe Flacco ser o reforço dos Browns, Brandon Staley brigando com a imprensa e a lesão que fez o jogador dos Bills sair de campo levado por ambulância.

Joe Flacco assina com Browns
Imagem: Reprodução/Baltimore Beatdown

Browns assinam com Joe Flacco

Não, você não está em 2015. Estamos em novembro de 2023 e o Cleveland Browns está assinando com Joe Flacco.


O Cleveland Browns sofreu com as lesões de Deshaun Watson durante toda a temporada. Para o jogo desta semana 11, o calouro Dorian Thompson-Robinson foi o titular da equipe e venceu o rival Steelers por 13 x 10.


Joe Flacco chega a Cleveland para ajudar na ausência de quarterbacks, o que eu acho um erro caso isso deixe Thompson-Robinson como QB reserva. Os Browns não estão a um Joe Flacco de se classificar para playoffs, deveriam deixar o novato se desenvolver. Vejo Flacco tendo um papel muito maior como mentor do que como solução.


Brandon Staley se irrita em coletiva

Após a derrota para o Green Bay Packers, o head coach dos Chargers, Brandon Staley foi perguntado se iria continuar fazendo as chamadas defensivas. Ele respondeu:

“Vocês podem parar de me fazer essa pergunta. Eu vou fazer as chamadas defensivas, OK? Estamos claros. Vocês não precisam mais me perguntar isso novamente.”

Brandon Staley está fazendo hora-extra nos Chargers há uma temporada. É um treinador que não trata bem a imprensa, com uma arrogância que não condiz nem um pouco com o desempenho de sua equipe.


Taylor Rapp deixa campo de ambulância

Mais um jogador dos Bills sofrendo uma grave lesão em campo, desta vez foi o safety Taylor Rapp.


Em uma colisão com o running back dos Jets, Breece Hall e o companheiro de equipe Taron Johnson, Rapp sofreu uma lesão no pescoço. O jogador saiu de campo em uma ambulância, fazendo o tradicional gesto de positivo com as mãos. A boa notícia é que ele não precisou ser encaminhado ao hospital. Os Bills confirmaram que Taylor Rapp está fora da temporada.


Tank Dell Texans
Imagem: Reprodução/Click2Houston

Destaque da semana 11

Tank Dell - wide receiver - Houston Texans.

8 recepções.

149 jardas.

18.6 de média de jardas por recepção.

1 touchdown.



*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page