google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #25 - Rodgers aponta retorno em dezembro, Bill Belichick com futuro incerto nos Pats e mais

Esta é a vigésima quinta edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva. Uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre Rodgers pretender voltar em dezembro, Bill Belichick com o futuro incerto nos Patriots e a mais nova lesão de Deshaun Watson.



Aaron Rodgers aponta retorno em dezembro

Aqui no Giro NFL tivemos a Novela DeAndre Hopkins até ele assinar com o Tennessee Titans. Agora, a novela “O Retorno de Aaron Rodgers” é a nova sensação desta coluna.


Rodgers disse que pretende estar saudável para retornar em dezembro, a repórter Melissa Stark conversou com o quarterback antes do SNF entre Jets e Raiders:

“Ele me disse que está trabalhando em uma esteira com limite de peso, correndo com 50% do peso do corpo. O objetivo dele nesta semana é aumentar para 75%. Ele disse que pode voltar atrás e também pode ultrapassar. Ele só precisa ser capaz de levantar-se nas pontas dos pés. Ele precisa tirar o calcanhar do chão para começar a correr.”

Os Jets enfrentam Bills e Dolphins nas próximas semanas, dependendo da campanha do time e do cenário da Conferência Americana no possível retorno de Rodgers, não sei seria a melhor ideia já colocá-lo de volta em campo neste ano.


Futuro de Bill Bilichick nos Patriots

Os Patriots perderam, de novo… a equipe não está nada bem nesta temporada e o futuro do Head Coach Bill Belichick em New England está cada dia mais incerto. Os Pats acumularam 8 derrotas nesta temporada, isso não acontecia desde a temporada de 2000.


Robert Kraft afirmou que quer escolhas de draft em compensação de uma possível saída de Belichick para outro time.


Ian Rapoport disse que é bastante improvável que o dono dos Patriots demita o treinador, ainda mais no meio da temporada. A probabilidade maior é que ao final da temporada, ambos sigam caminhos distintos.


Deshaun Watson novamente lesionado

Outro assunto que daqui a pouco entra na programação de novelas do Giro NFL, é a saúde de Deshaun Watson. Mais uma vez o quarterback se lesionou em campo.


Na grande virada de Cleveland sobre o Baltimore Ravens, Watson sofreu uma lesão no pé esquerdo e teve que deixar o campo no final do primeiro tempo. Para o terceiro quarto em diante, o QB voltou a campo com uma espécie de tornozeleira que estabiliza a articulação do pé do jogador.


Ao final do jogo, ele disse que não está se sentindo bem e que está preocupado com a sua disponibilidade para a próxima partida contra o rival Pittsburgh Steelers.


Dak Prescott
Imagem: Reprodução/The Ringer

Destaque da semana 9

Dak Prescott - quarterback - Dallas Cowboys

26/35 passes completados

421 jardas

5 touchdowns

1 interceptações

Rating de 138.3



*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page