google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #20 - Provocação de Jets a Sean Payton, lesões dos Bills em Londres e mais

Esta é a vigésima edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva. Uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre a vitória dos Jets com provocação a Sean Payton, grave lesão de OL dos Panthers e reclamações dos jogadores dos Bills sobre grama sintética de Londres.

Sean Payton Jets
Imagem: Reprodução/Yardbarker

Jets provocam Sean Payton

A partida entre New York Jets e Denver Broncos trouxe consigo um bastidor bastante intrigante.


Sean Payton deixou a aposentadoria para assumir o comando do Denver Broncos nesta intertemporada. Em coletivas de imprensa, o treinador se referiu aos Jets como “o time que está tentando vencer a offseason”, devido às contratações e mudanças da equipe. Além disso, o que ao meu ver foi o pior, Sean Payton criticou o trabalho de Nathaniel Hackett em Denver alegando ser “o pior trabalho de um treinador na história da NFL”.


Resultado: os Jets venceram por 31x21 e o administrador da página oficial da equipe no X (Twitter) fez questão de provocar o head coach dos Broncos.


Lesão grave de OL dos Panthers

Um susto no Ford Field. O calouro Chandler Zavala, guard do Carolina Panthers, sofreu uma grave lesão no pescoço permanecendo imóvel no gramado por alguns minutos.


Zavala foi colocado na maca e ao sair de campo fez um gesto de positivo com a mão esquerda, o que significa que o pior não ocorreu.


Levado ao hospital, ele estava consciente e conseguia movimentar todas as extremidades do corpo, segundo nota do Detroit Lions. Mais exames serão feitos para avaliar com precisão a gravidade da lesão.


Jogadores dos Bills criticam grama de Londres

O Buffalo Bills foi à Londres enfrentar o Jacksonville Jaguars no Tottenham Hotspur Stadium neste domingo e saíram derrotados pela equipe da Florida por 25x20.


Lesões prejudicaram os Bills, Matt Milano foi a maior perda, ele fraturou a perna e está fora do restante da temporada. A grama artificial utilizada no campo do estádio foi alvo de críticas dos jogadores de Buffalo.


“Nós viemos até aqui para jogar na p**ra de um cimento??”

Disse um jogador dos Bills de forma anônima ao Buffalo News.


Além de Matt Milano, outros 6 jogadores da equipe terminaram o jogo com lesões. A grama artificial provavelmente teve influência nisso. Caso queira saber melhor sobre o assunto, escrevi uma matéria sobre as lesões possivelmente causadas pela grama artificial, clique aqui e confira.


É uma questão que a NFL deve se atentar, os jogadores não estão reclamando a esmo.


Destaque da semana 4


Ja'Marr Chase
Imagem: Reprodução/Sports Illustrated

Ja’Marr Chase - wide receiver - Cincinnati Bengals

15 recepções

192 jardas

12.8 de média de jardas

3 touchdowns








*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.


19 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page