google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #19 - Lesões: Kenny Pickett e Matt Judon; Aaron Rodgers quer voltar ainda esse ano

Esta é a décima nona edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva. Uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias médicas sobre a lesão de Kenny Pickett, Matthew Judon e a recuperação de Aaron Rodgers

Aaron Rodgers lesão
Imagem: Reprodução/Sportsnet

Kenny Pickett lesionado

Mais um erro de chamadas ofensivas do ataque dos Steelers, dessa vez o preço foi mais alto do que uma derrota. Kenny Pickett lesionou o joelho e passará por exames hoje (02) para saber a gravidade da lesão.


Perdendo por 10 pontos, os Steelers encaravam uma 4a para 1 no território de Houston. Ao invés de correr a bola com Najee Harris, que possuía média de 5 jardas por carregada na partida, os Steelers se alinharam em shotgun para uma jogada de passe. As rotas não se desenvolveram como se havia planejado e Pickett optou por resolver com as próprias pernas. Não deu certo, sofreu um sack e se machucou, tendo que deixar o campo.


A equipe diz não haver um rompimento de ligamento cruzado anterior (ACL), que o deixaria de fora do restante da temporada imediatamente. Eles acreditam ser uma MCL Sprain, entorse de ligamento colateral medial, podendo ser curada em algumas semanas ou, dependendo da gravidade, levará a temporada toda.

Aaron Rodgers vai voltar?

Aaron Rodgers apareceu de surpresa no Sunday Night Football entre New York Jets e Kansas City Chiefs.


De acordo com a repórter de campo da NBC, Melissa Stark, Aaron Rodgers disse apenas ao Head Coach Robert Saleh que iria ao jogo prestigiar sua equipe. Melissa também falou que conversou com o quarterback e que ele a informou estar medicamente liberado para acompanhar os Jets nas partidas.

“O plano dele é voltar ao time permanentemente após a semana 7 (bye week) e ele me disse que sua meta é voltar a campo ainda nesta temporada”, informou a repórter.

Rodgers rompeu o tendão de aquiles, uma lesão bastante complicada, que exige tempo para recuperação. Acho muito otimismo da parte dele dizer que vai voltar ainda esse ano, muito difícil isso acontecer.

Matthew Judon também lesionado

Muitas lesões no Giro NFL desta semana, mas não poderia deixar de trazer. Matthew Judon, outside linebacker e líder da defesa do New England Patriots, deixou a partida contra o Dallas Cowboys após sofrer lesão no braço direito.


Os exames realizados no jogo indicam uma ruptura do tendão inferior do bíceps, segundo Adam Schefter. É uma lesão que exige mais tempo para recuperação e que pode ser o fim da temporada para Matt Judon.


Ele é um jogador que gosto muito, desde o Baltimore Ravens. Será uma perda gigantesca para a defesa do New England Patriots.


Destaque da semana 4

Khalil Mack
Imagem: Reprodução/Bolts From The Blue

Khalil Mack, outside linebacker - Los Angeles Chargers:


10 tackles

6 sacks

45 jardas perdidas (ataque)

2 fumbles forçados




*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page