google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #18 - Dolphins fazem história, Derek Carr lesionado e mais

Esta é a décima oitava edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva. Uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre a gigantesca vitória dos Dolphins, Joe Namath decepcionado com Zach Wilson e a lesão de Derek Carr.

Miami Dolphins vence Broncos por 70x20
Imagem: Reprodução/NBC 6 South Florida


Dolphins atropelam e Mike McDaniel justifica ter parado nos 70 pontos

Para aqueles que duvidaram de mim quando disse no Instagram e no texto de TOP 5 QBs que os Dolphins possuem o melhor ataque da liga, está aí a prova. S E T E N T A pontos marcados. Somente os Bears em 1940 e os Redskins em 1966 chegaram aos 70 pontos marcados em uma única partida. Foi uma vitória avassaladora.


O Head Coach Mike McDaniel foi perguntado sobre o porquê da decisão de “tirar o pé” e não buscar superar os 73 pontos do Chicago Bears em 1940. Ele disse:

"Não é a forma como você deseja obter o recorde. Eu esperaria que, se a situação fosse inversa, o adversário se sentisse da mesma maneira. Isso se chama karma. Estou tentando manter um bom karma. ... Enviar o time de field goal e conseguir mais três pontos extras, não é realmente o que eu sou."

Basicamente, ele não chuta cachorro morto pois acredita que um dia o cachorro possa ser ele. É uma posição que eu entendo mas não concordo, o time tem que jogar os 4 períodos como se estivessem com um ponto na vantagem. Não pode parar, a equipe tem que ser o mais assustadora possível em todos os jogos. Essa deve ser a mentalidade de quem é campeão. Se você fez 70 e dá tempo de mais 10, tem que fazer mais 10.


Mas de qualquer maneira, é uma vitória que estabelece o Miami como uma gigantesca potência nesta temporada.


Joe Namath se decepciona com Zach Wilson

Zach Wilson não é nada do que os Jets e a torcida esperava para 2023. A lesão de Aaron Rodgers destruiu todo o castelinho de cartas de expectativas e empolgação construído na offseason.


O lendário quarterback da franquia, Joe Namath, não se conteve em seu Twitter (X) e demonstrou sua frustração com Zach Wilson e o ataque da equipe:




A situação do New York Jets é bastante preocupante, Zach Wilson é extremamente limitado e não tem capacidade para desenvolver boas jogadas. Infelizmente, depois de toda a novela com Aaron Rodgers, a equipe terá que buscar um novo quarterback.


Derek Carr se lesiona

O recém-chegado quarterback do New Orleans Saints, Derek Carr, sofreu uma lesão no ombro na partida contra o Green Bay Packers. Ele se machucou no terceiro quarto após sofrer um sack de Rashan Gary. Ian Rapoport informou que Carr, após os exames no estádio, foi levado ao hospital para fazer melhores avaliações.


Jameis Winston é o quarterback reserva que assumirá a titularidade da franquia por pelo menos algumas semanas. Torcemos para que sejam as menores complicações possíveis.


Destaque da semana 3

De'Von Achane Miami Dolphins
Imagem: Reprodução/NBC Sports

De’Von Achane, running back - Miami Dolphins:

18 carregadas

4 recepções

233 jardas totais

11.3 jardas por carregada

4 touchdowns


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page