google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #17 - Virada histórica dos Giants, concussão de Anthony Richardson e mais

Esta é a décima sétima edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva. Uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre a virada do New York Giants sobre os Cardinals, concussão de Anthony Richardson contra Houston e início de carreira histórico do wide receiver Puka Nacua.

Vitória NY Giants virada Cardinals
Imagem: Reprodução/Giants

Virada histórica dos Giants!

Após sofrer um atropelo do Dallas Cowboys na semana 1 perdendo por 40x0, os Giants enfrentaram o Arizona Cardinals nesta semana 2 e conseguiram um feito histórico.


O primeiro tempo terminou em 20x0 para os Cardinals. New York já somava 60 pontos sofridos e nenhum marcado na temporada, sendo a primeira equipe desde os Steelers de 1989 a permitir mais de 54 pontos sem resposta em um início de temporada. No segundo tempo, Daniel Jones voltou para marcar três touchdowns e superar as 300 jardas.


Os Giants não viravam um jogo por mais de 21 pontos desde 1949, ao vencer o Chicago Cardinals por 41x38. Desde então, a equipe possuía um recorde de 0-150 em jogos neste tipo de situação.


Lesões de Anthony Richardson

O quarterback calouro do Indianapolis Colts, Anthony Richardson, começou muito bem a temporada. Contudo, as lesões acenderam uma luz amarela em relação à sua saúde. Na partida contra os Texans, o quarterback novamente se lesionou.


Em sua estreia, contra os Jaguars, Richardson sofreu um tackle de três defensores ao mesmo tempo no último quarto. Desta vez, contra Houston, ele foi atingido e, ao cair no chão, bateu com a parte de trás da cabeça sofrendo uma concussão. Gardner Minshew assumiu o posto.


Anthony Richardson tem como característica um jogo bastante arriscado, por assim dizer. Um quarterback que não se intimida em correr com a bola o máximo possível, mesmo que isso lhe custe fortes pancadas. Sua força física permite que ele explore mais estas jogadas, mas é importante lembrar que, assim como ele, os jogadores da NFL são do mais alto nível atlético. Nestas disputas, Anthony Richardson pode acabar levando a pior.


Puka Nacua também fez história

O wide receiver calouro do Los Angeles Rams, Puka Nacua, está surpreendendo no seu início de temporada na NFL.


Na partida contra o San Francisco 49ers, Puka superou Earl Cooper (WR curiosamente dos 49ers, da década de 1980) em mais recepções nas duas primeiras partidas da carreira na NFL, com 25. Além disso, se tornou o primeiro jogador a ter mais de 10 recepções e 100 jardas em cada uma das duas primeiras partidas de sua carreira.


Vindo de BYU pela quinta rodada do draft de 2023 (pick 177), Puka Nacua está sendo um dos maiores destaques da temporada. Ainda não marcou touchdowns, mas em jardas já somou 266 , isso é impressionante.


Destaque da semana 2

Daniel Jones Giants
Imagem: Reprodução/Giants Wire - USA Today

Daniel Jones, quarterback - New York Giants:

26/37 passes completos

321 jardas

8.7 jardas por tentativa

2 touchdowns

1 interceptação

Rating de 103.5




*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.

13 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page