google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #10 - Jonathan Taylor pede troca, futuro incerto entre Mike Tomlin e Steelers e mais

Esta é a décima edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva, uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre o pedido de troca do running back Jonathan Taylor, Darren Wallen provocando boas impressões nos treinos e Mike Tomlin não renovando com os Steelers esse ano.


Jonathan Taylor pede troca
Imagem: Reprodução/NFL

Jonathan Taylor pediu para sair!

O running back do Indianapolis Colts, Jonathan Taylor, pediu para ser trocado após reunião com o proprietário da equipe, Jim Irsay, neste sábado (29).


O All-Pro running back pediu uma extensão contratual à equipe com a intenção de ser um dos jogadores mais bem pagos da liga na posição, mas, segundo o insider Ian Rapoport, o Indianapolis Colts ainda não fez uma oferta a Taylor - e aparentemente não vai fazer.


Após a reunião com Jonathan Taylor, Irsay disse aos repórteres que o time não pretende renovar com o jogador e, por mensagens de texto, ao jornalista Albert Breer, da Sports Illustrated, deixou sua ideia muito clara em alto e bom tom.

“Nós não vamos trocar Taylor, fim de discussão… nem agora e nem em outubro!”

Taylor está entrando em seu último ano de contrato de calouro com os Colts, custando-lhes $2,59 milhões em 2023. Sem a renovação, ele será um agente livre restrito, desse modo, os Colts poderão igualar qualquer oferta ao jogador. Lembrando que Jonathan Taylor é uma escolha de segunda rodada, portanto, não há opção de quinto ano de calouro em seu contrato.


Darren Wallen impressiona em primeiros treinos pelos Giants

Vindo do Las Vegas Raiders contratado pelo New York Giants nesta offseason, o tight end Darren Wallen realizou seus primeiros treinos pelos Giants e surpreendeu seus companheiros com seu desempenho.

O wide receiver companheiro Parris Campbell o descreveu como um “freak” (aberração - no bom sentido, é claro), sua fisicalidade e velocidade chamaram muita atenção.



Darren Wallen pode ser um encaixe muito bom para os Giants, sendo uma arma de confiança para Daniel Jones. Brian Daboll deve ter adorado a nova aquisição para o ataque.


Mike Tomlin e Steelers em conversas de renovação

Mike Tomlin pode ser considerado um dos melhores treinadores de todos os tempos da NFL. Sua carreira pelos Steelers é memorável, o técnico que ficou mais tempo sem ter uma temporada com campanha negativa na história da NFL (16 anos).


Contudo, o Pittsburgh Steelers não possui interesse em renovar com Tomlin este ano, segundo Eric Dulac, da Pittsburgh Post-Gazette. O contrato de Mike Tomlin vai até 2024, o que dá a possibilidade da equipe oferecer uma proposta a ele no ano que vem.


Mike Tomlin é o segundo treinador com mais temporadas pelos Steelers (superando Bill Cowher no ano passado) e dificilmente deixará a equipe, ao menos que seja por aposentadoria. A tendência é de que a renovação venha na próxima offseason.


*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page