google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Gimnasia y Esgrima X Goiás: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo dessa quinta-feira(04)

Foto: Divulgação Flickr/Goiás


Gimnasia y Esgrima e Goiás se enfrentam, nessa quinta-feira (04), no Estádio Juan Carmelo Zerillo, em La Plata, Argentina, pela terceira rodada da Copa Sudamericana. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no fim da matéria.


Os dois times ainda não venceram na competição, então, querem muito garantir sua primeira vitória nessa partida para seguir forte na briga por classificação, ao menos, à fase Pré-oitavas-de-final e afundar ainda mais o seu adversário na tabela. Um hipotético empate seria péssimo para ambos os times.


COMO VEM O GIMNASIA Y ESGRIMA:


O time argentino perdeu seus dois primeiros jogos na Copa Sudamericana e está na lanterna do grupo. No Campeonato Argentino, apesar de vir de dois jogos sem perder, vitória por 4x2 sobre o Argentinos Juniors e empate por 1x1 com o Tigre, também não faz grande campanha e ocupa apenas a 22° posição.


COMO VEM O GOIÁS:


O Goiás também ainda não venceu no campeonato e soma dois pontos, um empate com Independiente Santa Fé e outro, com o Universitário. Está em 16° lugar no Brasileirão, após uma vitória e duas derrotas nas três primeiras rodadas. O time já chegou em duas finais em 2023, a do Campeonato Goiano, que acabou perdendo para o rival, Atlético, e a da Copa Verde, que ainda vai ser disputada.


ESCALAÇÕES:


Gimnasia y Esgrima: Durso, Barros Schelotto, Palazzo, Felipe Sánchez e Melusso; Bolívar, Miramón e Alan Lescano; Colazo, Fecundo Colidio e Mammini. Técnico: Sebastián Romero.


Goiás: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli e Juan Palacios; Diego, Vinícius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Luiz Quiroz(EQU)

  • Assistente 1: Christian Lescano(EQU)

  • Assistente 2: Danny Ávila(EQU)

  • VAR: Manuel Vergara(CHI)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:


Narração: Júlio Almeida

Comentários: Lucas Assis



Você pode conferir a transmissão pelo link abaixo



Outros meios: Paramount+

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page