google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Gimnasia y Esgrima x Estudiantes: tudo que você precisa saber sobre a partida de hoje!


Foto: Reprodução.


Neste domingo (19), às 16h30, Gimnasia y Esgrima e Estudiantes se enfrentam pelo Campeonato Argentino. O confronto trata-se de um dos maiores clássicos argentinos, aonde todos os jogos são sempre disputados. A partida terá transmissão do YouTube do Dimensão Esportiva, com narração de Igor Mendes e comentários de Susana Fernandes.


COMO VEM O GIMNASIA?


O péssimo início de campeonato do Gimnasia torna esse clássico decisivo para a equipe de Sebastián Romero. O time é o lanterna com 5 pontos e foi goleado pelo San Lorenzo por 4 x 0. O desfalque da equipe será o atacante Guillermo Enrique, expulso no último jogo. O substituto é Franco Soldano.


COMO VEM O ESTUDIANTES?


Depois de ganhar o Huracán por 2 x 1, o Estudiantes vem motivado para o clássico. A equipe jogará no 5-3-2, esquema que traz mais liberdades para os laterais Emmanuel Godoy e Leonardo Godoy. A única dúvida do técnico Eduardo Rodriguez é a escolha entre Pablo Piatti e Fernando Zuqui. Vencer também seria importantíssimo para o clube, que atualmente é o 23° colocado.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


GIMNASIA: Tomás Durso; Bautista Barros Schelotto, Leonardo Morales, Felipe Sánchez e Matías Melluso; Maximiliano Comba, Ignacio Miramón, Alan Lescano e Benjamín Domínguez; Cristian Tarragona e Franco Soldano. Técnico: Sebastián Romero


Desfalque: Guillermo Enrique


ESTUDIANTES: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Luciano Lollo, Jorge Rodríguez, Zaid Romero e Emmanuel Mas; Santiago Ascacibar e José Sosa; Benjamín Rollheiser, Mauro Boselli e Pablo Piatti. Técnico: Eduardo Rodriguez.


Desfalque: não possui.


ARBITRAGEM


Árbitro: Facundo Tello

Assistentes: Diego Bonfá e Ezequiel Brailovski

Quarto árbitro: Pablo Giménez

VAR: Desde Ezeiza, Yael Falcón e Diego Romero


ONDE ASSISTIR:


Dimensão Esportiva:

Narração: Igor Mendes

Comentários: Susana Hernandes



Além da transmissão do Dimensão Esportiva, o jogo também terá transmissão do Star+.



14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page