google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Gerdau Minas x Praia Clube: Tudo que você precisa saber sobre o jogo dessa tarde e onde acompanhar!

Clássico mineiro é atração da tarde de Superliga Feminina no Dimensão Esportiva!

Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

As disputas memoráveis por títulos e a rivalidade estadual transformaram Minas x Praia em um dos maiores clássicos do vôlei nacional. Nas últimas quatro temporadas foram quatro finais de Superliga. Três vitórias para o Minas e uma para o Praia, no último ano. 


O duelo, dessa vez, é pela 11ª rodada da Superliga Feminina. Às 16h as equipes se enfrentam na Arena UniBH. O Dimensão Esportiva transmite o jogo a partir das 15h30


A partida é fundamental não só pela rivalidade, mas também pela posição na tabela da Superliga. Após essa rodada serão definidos os confrontos dos 8 times classificados para a Copa Brasil. As duas equipes já estão classificadas, mas a colocação é fundamental para definir o mando de quadra nas quartas de final. O Minas ocupa a segunda colocação e vai fazer o primeiro jogo em casa, mesmo com a derrota. 


Já a equipe de Uberlândia, atualmente em 5º lugar, precisa da vitória para garantir o jogo em casa.


COMO CHEGAM AS EQUIPES?


Minas e Praia vem de resultados inesperados nas duas últimas rodadas. O Minas perdeu por 3x1 para o Osasco no dia 6 e venceu a equipe de São Caetano por 3x1 na última rodada. Mesmo com a vitória, o time fez um jogo muito abaixo do esperado. O destaque foi Julia Kudiess, que marcou 11 pontos, 6 de bloqueio, e ganhou o troféu Viva Vôlei. Mitchem e Kisy saíram com 22 e 15 pontos, respectivamente. 


Para a equipe de Uberlândia, a situação é mais complicada. O atual campeão da Superliga vem de duas derrotas seguidas, contra Sesc Flamengo e Osasco. O treinador Paulo Coco tem revezado bastante as titulares na busca por organizar melhor o time, que conta com apenas quatro remanescentes da última temporada. 


Mesmo com a derrota, um dos destaques foi Kasiely, que havia começado no banco no jogo contra o Flamengo e entrou como titular contra o Osasco, dando mais equilíbrio ao passe da equipe mineira. Vale destacar também o retorno de Adenízia, que estava fora desde o Mundial por conta de uma lesão no ombro. A central figura entre as melhores bloqueadoras da Superliga. 


A próxima partida do Minas é no dia 19, às 21h, contra o Bluvôlei, em Blumenau. Já o Praia Clube enfrenta o São Caetano no dia 17, às 21, também fora de casa. 


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva


Narração: Pedro dos Santos

Comentários: Anderson Lima e Victor Franqueira


Outros Meios:

TV Fechada: SporTV 2





16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page