google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Gerdau Minas vence o SESI-Bauru de virada, de novo, e se classificar para as semifinais da Superliga

Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube.

Gerdau Minas e SESI-Bauru se enfrentaram nessa segunda-feira (10), na Arena Minas Tennis Club, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pelo jogo 2 das quartas-de-final da Superliga. O Minas venceu o primeiro jogo por 3x2 e, vencendo essa partida por 3x1, se classificou para as semifinais.


PRIMEIRO SET:


Set amplamente dominado pelo SESI-Bauru, que teve uma boa vantagem no placar do início ao fim.


Em geral, nos momentos em que o Minas esboçava reagir, o Marcos Kwiek soube bem parar o jogo, seja pedindo tempo, seja como quando o Minas encostou na reta final do set.


O SESI-Bauru já estava pelo set point, mas o Minas chegou ao 22° ponto, e o técnico do time bauruense pediu um desafio perdido, que serviu para parar o ritmo da equipe mineira. Na sequência, o SESI-Bauru fechou o set.


Kisy, pelo Minas, e Karina, pelo SESI-Bauru, fizeram, cada uma quatro pontos e foram as maiores pontuadoras do set.


Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube.

SEGUNDO SET:


O SESI-Bauru iniciou dominando novamente, sacando muito bem, mas, dessa vez, o Minas reagiu e encostou no placar bem cedo.


Mesmo com o Minas na sua cola, o SESI-Bauru não perdia a liderança do set e conseguiu abrir vantagem de quatro pontos de novo (14x10), quando o Nicola Negro decidiu parar o jogo.


Na volta do tempo técnico, o Minas que nós conhecemos, finalmente, entrou no jogo. Nem mesmo os dois pedidos de tempo do Kwiek adiantaram para frear o time que, liderado por Kisy, que foi a maior pontuadora do set, com onze pontos, tirou a desvantagem, virou e fechou o set com cinco pontos de vantagem.


Mayhara fez cinco pontos e foi a maior pontuadora do time do SESI-Bauru.


Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube.

TERCEIRO SET:


Começou muito equilibrado, disputado ponto a ponto, mas o Minas conseguiu fazer quatro pontos seguidos (13x9) e, a partir disso, cresceu muito no set, enquanto o SESI-Bauru caiu bastante.


E, no final, o set que começou parecendo que seria o mais equilibrado, acabou sendo o que teve maior diferença de pontos no placar final, seis.


Yonkaira Peña fez oito pontos e foi a maior pontuadora do set. Do lado do SESI-Bauru, foi a Thaisinha, que pontuou cinco vezes.


Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube.

QUARTO SET:


Bem semelhante ao set anterior. Começou disputado, mas o Minas emplacou uma sequência de quatro pontos, dessa vez, até mais cedo (10x5), e o SESI-Bauru não conseguiu mais tirar a vantagem.


O set encerrou em 25x21 para o Minas, que cravou sua vaga nas semifinais da Superliga.

9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page