google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Galo vira contra Ceará e quebra sequência negativa

Time de Rodrigo Santana volta a vencer após seis derrotas seguidas na competição nacional


Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


Foram seis derrotas seguidas na competição nacional, eliminação na Copa Sul-americana em pleno Mineirão para o Cólon, uma crise instaurada, a vaga na Libertadores escapando, pressão em Rodrigo Santana. Nada muda de um jogo para o outro, mas quebrar a sequência negativa é importante. O Atlético-MG venceu o Ceará de virada, acabou com sua série de derrotas, e alivia a pressão sobre seu treinador.


A virada mineira


Em um primeiro tempo movimentado, sem grandes chances, o Galo tentou marcar, teve Otero tentando gol olímpico, mas sem sucesso. O Ceará teve poucas chances também, mas chegou ao gol em pênalti cobrado por Thiago Galhardo.


Parecia a sétima derrota seguida dos mineiros. Mas, logo no início da segunda etapa, Otero aproveitou o rebote do travessão para empatar o jogo.


O Galo seguiu na pressão, meteu bola na trave, exigiu grande defesa de Diogo Silva, viu Samuel Xavier tirar em cima da linha, parecia que não era dia de vitória. Mas, aos 34 minutos, Luan marcou, dando a vitória para o Atlético.


Próximos passos


Quarta-feira o Atlético joga o seu jogo atrasado da 21º rodada em Minas contra o Vasco, enquanto o Ceará volta a campo no próximo domingo contra o Goiás.




8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page