google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Galatasaray X Molde: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça!


Rams Park, também conhecido como Ali Sami Yen Spor Kompleksi, palco da partida desta terça, às 16h. (Foto / Reprodução: Wikipedia)

Em jogo válido pela fase preliminar da UEFA Champions League, Galatasaray e Molde se enfrentarão nesta terça (29). O duelo será no Ali Sami Yen Spor Kompleksi, estilizado como Rams Park - por conta do patrocínio - na região de Istambul, capital da Turquia. O jogo terá a transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 15h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


Galatasaray e Molde, se enfrentaram apenas uma vez na história, que justamente foi o jogo da última quarta (23), onde na ida da fase preliminar, no Aker Stadion (casa do Molde, na Dinamarca), o Galatasaray saiu vitorioso por 3 a 2, com um gol no apagar das luzes da partida.



COMO VEM O GALATASARAY?

O Maior Campeão da Turquia começa a temporada 2023-24 muito bem nas fases qualificatórias da UEFA Champions League. Com o título da Super Lig 2022-23, a equipe se qualificou para a segunda eliminatória da Liga dos Campeões, eliminando o Zagiris-LIT, por 3 a 2 no agregado, e o Olimpija Ljubljana-ESL, por 4 a 0 no agregado.


A equipe vai com a vantagem do empate para o confronto contra o Molde, em sua própria casa, estando a um passo da fase de grupos. Já na Liga, o Gala começou com empate fora, contra o Kayserispor, e venceu o duelo em casa contra o Trabzonspor, estando na 8° posição no início do Campeonato Turco.


O time irá sem desfalques no elenco ativo, porém não contará com seus dois maiores reforços da janela, Wilfred Zaha e Hakim Ziyech.



COMO VEM O MOLDE?

Os Azuis e Brancos tem uma boa temporada 2023 no futebol norueguês, e um início arrasador na UEFA Champions League 2023-24. Com o título da EliteSerien em 2022, a equipe também se qualificou para a segunda eliminatória da Liga dos Campeões. Na jornada até então, a equipe eliminou o tradicional HJK-FIN por 2 a 1 no agregado, e o KÍ-ISL por 3 a 2 no agregado, ambas virando um revés na ida.


Mais uma vez buscando o resultado, o Molde tem algo novo, que não é decidir em casa. A equipe busca tirar a diferença de um gol para ao menos levar aos pênaltis. Nos torneios domésticos, a equipe vai muito bem na Copa da Noruega, estando nas semifinais contra a zebra Kjelsas. Já na Liga, a equipe decepciona um pouco, e tenta entrar com mais afinco na briga por competições europeias nessa reta final de campeonato, já que está apenas na 4ª posição.


A equipe conta com o mesmo desfalque da ida, sem seu atacante Victor Berisha, indisponível por lesão.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Galatasaray: Muslera; Boey, Nelsson, Bayram, Angelino; Torreira, Olivera; Akgun, Mertens, Akturkoglu; Icardi. Técnico: Okan Buruk.


Molde: Karlstrom; Ellingsen, Bjornbak, Haugan; Knudtzon, Breivik, Mannsverk, Eriksen, Haugen; Eikrem, Brynhildsen. Técnico: Erling Moe.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Szymon Marciniak (POL).

  • ASSISTENTE 1: Tomasz Listkiewicz (POL).

  • ASSISTENTE 2: Adam Kupsik (POL).

  • QUARTO ÁRBITRO: Tomasz Musiał (POL).

  • VAR: Tomasz Kwiatkowski (POL) & Paweł Raczkowski (POL).


TRANSMISSÃO:


Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: João Hudson.

Comentários: Daniel Lopes & Luiz Fernando Secco.


A Live inicia ás 15h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.




OUTROS MEIOS:

TV Aberta: SBT

TV Paga: Space.

Streamings: HBO Max.

Comments


bottom of page